terça-feira, 26 de abril de 2016

Só mimos # 2

Olá =)

Espero que estejam bem! 

Este post era para ter saído ontem, mas a verdade é que tive uma grande crise de enxaqueca e não consegui estar sentada ao computador a escrever. Nos próximos tempos tenciono abordar várias temáticas aqui no cantinho, porque a verdade é que eu não sou a mesma pessoa que, em conjunto com a Inês fundou este espaço. Mas bem, isto são assuntos para falar noutro momento e por isso vou focar-me no post de hoje. O post de hoje vai ser rápido, e serve apenas para vos mostrar um produto que recebi da Mama Nature. Para quem não conhece, a marca vende produtos naturais, e que vos chegam às mãos frescos e recém-preparados.

Após muita pesquisa de ingredientes devido às minhas alergias (assunto para falar noutro post), finalmente escolhi um produto que me despertou muita curiosidade: Honey I Shrunk My Pores Natural Rejuvenating Face Mask. 


O produto chegou muito bem embalado, com almofadas de plástico a proteger a caixa da máscara.


A máscara veio dentro de uma caixa, onde estava assinalada a data de produção do produto, e a embalagem veio dentro de um plástico fechado a vácuo.



Quanto ao produto propriamente dito, posso dizer que tem um agradável cheiro a citrinos que me fez lembrar uma mistura de limão com clementina. Devo dizer que tenho grandes expectativas em relação a esta máscara, e já a usei duas vezes. Dado o seu potencial vou levar um bom tempo a testá-la, para fazer uma review o mais pormenorizada possível. Como os meus poros estão gigantes, vou ter a oportunidade de ver se funciona ou não :)

Já conheciam este produto? Usam produtos para diminuir os poros? Se sim, quais?

2 comentários:

  1. Não conhecia esse produto mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Assim que acabar a fase de testes, conto tudo :)

      Beijinhos

      Eliminar