quinta-feira, 28 de abril de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 3

Olá =)

Espero que estejam bem!

Ainda não é desta que trago uma review, apesar de elas estarem acumuladas nos rascunhos. Antes de recomeçar nos posts com reviews, quero mostrar o que comprei nos últimos tempos e fazer um balanço de como me tenho portado em relação às compras...

Nos últimos tempos, eu tenho tentado comprar menos produtos de maquilhagem e de cosmética. Para isso, para além de me ter munido de uma grande força de vontade, fiz uma "vistoria" às minhas gavetas para ver o que tinha e o que me fazia falta (no caso de existir essa possibilidade). Nesta aventura, acabei por descobrir produtos estragados que acabaram no lixo :( Esta aventura diária, também tem servido para acabar produtos e, acima de tudo tem sido útil para economizar uns euros. A verdade é que tenho aprendido umas coisas, que noutro post partilharei convosco, e que me têm feito ver as coisas com outros olhos.
Após este ponto de situação, vamos então ver o que comprei nos últimos tempos.


Com a chegada ao fim de alguns produtos (sérum, protector solar e champô para a dermatite seborreica) resolvi ir à Skin fazer compras e aproveitar uma série de promoções que estavam em vigor. Para além do sérum, do protector solar e do champô, ainda comprei o blender cleanser da beauty blender e a dermablend da Vichy. O sabonete para lavar a esponja comprei para garantir a total limpeza da mesma (elimina as manchas todas), e a base comprei porque li que tinha um grande poder de cobertura (facto que já pude comprovar) e já acabei algumas bases (que não volto a comprar).



Aproveitando as promoções da Livraria SolMar, perdi completamente a cabeça e comprei 3 livros. O Monte dos Vendavais já estava debaixo de olho à anos, mas nunca o encontrava à venda quando me decidia a ir comprá-lo por isso acabei por sucumbir a ele quando o vi :p
Ainda em promoção comprei duas máscaras de pestanas, da Catrice (2 pelo preço de 1) na Central dos Cabelos, e por fim adquiri um batom líquido da mesma marca. Posso já adiantar, que adoro estes 3 itens!

Já usaram algum destes produtos? Quanto aos livros, já leram algum deles?

8 comentários:

  1. Só livros hehehehe

    Epa essa promoção da Catrice é excelente :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma viciada em livros :)

      Podes crer! Pena foi as máscaras terem "voado" da loja xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tanta coisinha boa! A Skin tem sempre promoções muito boas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Mesmo! Temos é que estar atentas a elas;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Um dia tenho de ler 'O monte dos vendavais', é tão conhecido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Aliás, até já foi adaptado tanta vez ao cinema.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ai essas comprinhas de beleza... Ficaram-me no olho :p
    Faz uma review delas!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar