sábado, 30 de abril de 2016

Review | Uma triste experiência...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi contar-vos a minha experiência com o Intensely revitalising facial oil da The Body Shop, e assim voltar aos posts de reviews.


Sabem quando ficam extremamente contentes por terem acesso a amostras, e assim evitar gastar dinheiro em algo que não resulta convosco? Este é um desses casos!

Quando a linha Oils of Life foi lançada, a marca fez várias campanhas de distribuição de amostras e, algumas dessas eram grandes como a que a minha mãe recebeu numas compras que fez!
Como eu andava muito curiosa com o óleo da gama, fui a cobaia cá em casa! O que resultou em algo que correu mal, porque desenvolvi uma grande reacção alérgica! Mas, ainda antes de ir a esta parte vou dizer-vos o que achei do óleo.
O óleo tem um cheiro agradável e é muito fácil de utilizar. Duas gotas são suficientes para a face toda, e o produto é rapidamente absorvido pela pele deixando-a hidratada. 

No meu caso, a coisa correu mal porque um dos constituintes do produto é óleo de alecrim e eu sou alérgica a ele! Não só a ele, mas também ao óleo de rosmaninho. Ora se eu soubesse que era alérgica nem o tinha usado, mas isto acabou por servir de abre olhos porque anteriormente também tinha desenvolvido uma reacção alérgica a óleos com estes constituintes. Moral da história: agora antes de comprar um produto investigo muito bem os seus constituintes.

Se têm tendência a alergias, investiguem muito bem os constituintes deste produto e na dúvida peçam amostras numa loja. Se não fosse a reacção alérgica, eu compraria este produto!

Onde comprar? Lojas The Body Shop

Já utilizaram este produto? 

6 comentários:

  1. eiiish! que azar!:/
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O ponto positivo é que serve de alerta, para olhar sempre para os ingredientes.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo! Agora que já sei qual é o ingrediente "mau", sei que tenho que o evitar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Algo que gosto bastante é a possibilidade de primeiro ter uma amostra para testar, pois poupamos imenso porque pode acontecer como no teu caso...
    Beijinhos,
    encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o ideal seria usarmos sempre uma amostra primeiro (seja de que produto for) ;)

      Beijinhos

      Eliminar