domingo, 3 de abril de 2016

Descobertas | Os mais queridos da semana # 5

Num dia, em que meia blogosfera deve estar algures na Expocosmética (não fossem uns imprevistos monetários, eu também lá estaria), eu finalmente ganhei vergonha na cara e resolvi voltar à escrita!

Os últimos tempos têm sido um emocionalmente conturbados. A verdade é que, parece que a cada dia que passa, mais mudanças têm ocorrido no meu interior. Isso tem-me feito deixar coisas tóxicas para trás. Até das redes sociais ando muito afastada, por isso basicamente é como se tivesse andado numa gruta porque também me tenho isolado do mundo físico... Além disso tenho também pensado em introduzir certas modificações aqui, como por exemplo tornar este espaço num cantinho em que se fala de tudo (ou quase tudo). 

Para o meu regresso, eu resolvi começar com algo leve e por isso hoje vou apenas falar daqueles itens que marcaram a minha semana.


Nestes dias, a hidratação na zona ocular foi extremamente necessária. O escolhido foi o creme da Eveline Cosmetics. Já usei umas quantas embalagens deste produto.


Para as mãos, nada como a latinha azul da Nivea. Este produto é um favorito de anos e anos. Acho que vou chegar aos 80 anos, e este ainda será o meu creme favorito :p


O cuidado dos lábios ficou a cargo do lip balm da Himalaya Herbals. Adoro-o!


Nos últimos dias, aproveitei para pôr a leitura em dia com vários livros. Este da Nora Roberts até foi interessante. Confesso que não é dos melhores que li dela, mas gostei.


A semana foi também marcada pelo uso do sabonete da Clinique, com o qual me tenho dado muito bem. O sérum da Less is More também foi uma constante, bem como a manteiga corporal de morango da TBS.


Este foi outro dos livros que li. É um livro de leitura compulsiva, e que nos faz querer investigar mais sobre os assuntos abordados. 


Por falar em leitura compulsiva, este foi um caso desses. Li-o num dia (ou devo dizer numa noite, e duas horas do dia seguinte?). É leve, divertido e adorei a personagem principal cuja sogra é uma bruxa (literalmente).

Já lerem algum destes livros? Já usaram algum destes produtos? Contem-me tudo, sem medos ;)

20 comentários:

  1. já tentei ler nora roberts...não funciona lá muito bem comigo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que queres dizer, pois existem uns quantos livros dela que tentei ler e não consegui. Não me puxaram mesmo. No entanto, ela tem outros que valem a pena :) Até parece que é outra pessoa a escrever :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também estou a precisar de um creme para a zona ocular :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse creme da nivea é sem dúvida fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é daqueles produtos que compramos sempre :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. O creme da Nívea é daqueles clássicos que nunca vamos deixar de lado, faz milagres!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) Já usei cremes de mãos caros, que não tiveram o efeito que o da Nivea tem.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não li nenhum desses livros. Adore a latinha azul da Nivea!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o livro da Gabriella Pierce, vou procurá-lo :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diverti-me muito com ele :) Nunca tinha lido nada da autora, antes.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não conheço nenhum, a não ser o da nivea hehe
    Mas fiquei curiosa :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  8. Adoro creme Nivea! è o melhor de todos os tempos!
    :)
    beijocas e bom Fim de semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar