sábado, 19 de março de 2016

Só mimos # 1

Olá =)

Espero que estejam bem!

Parece que aos poucos estou a conseguir voltar, a uma certa normalidade aqui no blog! Hoje voltei com mais um post rápido. Desta vez, resolvi falar nos mimos que recebi nos últimos tempos.


Para celebrar o dia da mulher, o Boticário resolveu mimar todas as suas clientes e ofereceu a quem aparecesse na loja, com um exfoliante corporal de ameixa. Pela primeira vez, lá fui levantar o meu mimo e como a minha mãe foi comigo ela também teve direito a um mimo igual. 
O meu pai, resolveu também que eu merecia ser mimada e ofereceu-me 3 livros. Depois fico mal habituada xD 

Então e vocês, também foram levantar o vosso exfoliante? Já leram algum destes livros? Contem-me tudo.

4 comentários:

  1. Que miminhos bons! Eu não fui buscar o meu porque estou nos açores!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Pois, o Boticário ainda não chegou à Terceira (o que acho lamentável).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não fui buscar o meu, mas tenho um exfoliante deles que é óptimo :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu nunca tinha usado exfoliantes deles, e fiquei conquistada :)

      Beijinhos

      Eliminar