quarta-feira, 16 de março de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 2

Olá =)

Espero que estejam bem!
Felizmente, esta semana consegui aparecer por aqui pela segunda vez. Acho que é um sinal de que estou a conseguir organizar-me melhor ;) O post não será muito longo, pois eu ainda ando a funcionar à manivela, mas acho que o mais importante é que estou com vontade de contrariar a minha desorganização. Hoje resolvi mostrar-vos o que andei a comprar nos últimos dias!


O meu spray de limpar pincéis acabou, e resolvi experimentar este da Make Up Revolution; aproveitei e comprei também um carmex e um curvex (o meu já conheceu melhores dias).



Aproveitando umas promoções, comprei um desodorizante novo e ainda um spray para secar o verniz e dois batons. Ok, eu não precisava destes últimos 2... 



Ainda numa de promoções (culpem o Continente), comprei 4 livros a metade do preço e os outros 2 ao preço normal (o da Jude Deveraux e o da Elizabeth Edmondson).

Como podem constatar, ainda foram umas quantas compras. Fico contente por cada vez comprar menos maquilhagem. Acho que é um bom sinal, pois ainda no fim de semana andei a eliminar o que já não usava e o que estava estragado. Então e vocês, já leram algum destes livros? Já usaram algum dos produtos que comprei? Contem-me tudo!

4 comentários:

  1. Boas comprinhas! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei esse desodorizante e olha que até gostei, mas não é dos melhores. Beijinho.

    ResponderEliminar