domingo, 13 de março de 2016

Descobertas | Os mais queridos da semana # 4

Olá =)

Já não é novidade que continuo ausente, mas acreditem que ando a fazer os possíveis para voltar e contrariar esta tendência. À semelhança do que fiz nas últimas semanas, hoje resolvi trazer o que marcou a minha semana. 

Com a cabeça a mil, eu precisei de me agarrar a uns quantos livros para desanuviar um pouco. Este foi o que mais li esta semana. À anos que esperava por novos livros desta autora no nosso país. Descobria-a por acaso (à cerca de 6-8 anos, se não me falha a memória), e desde aí li todos os livros dela que foram publicados em português.


Esta foi uma semana em que ouvi outras músicas, e a mais ouvida foi esta:


Em termos de gordices, "ataquei" em força uma variedade de chocolate. Adoro este chocolate!


Por falar em gordices, ando viciada nuns vídeos peculiares. Ora vejam, e digam-me se não são tão fofos!



Então e a vossa semana como correu?

2 comentários:

  1. eu AMO esses kits de cozinha minusculos! tenho de encontrar esse da lasanha, juroooo!!! (boa, acirdaste o monstro... satisfeita??? xD)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu descobri por acaso, e acho a coisa mais fofa que já inventaram. Ui xD

      Beijinhos

      Eliminar