domingo, 6 de março de 2016

Descobertas | Os mais queridos da semana # 3

Olá =)

Esta semana estive mais uma vez ausente, não só porque andei desmotivada mas também porque estive doente e cansada. Felizmente, já estou melhor e espero que finalmente comece a dar vida a este cantinho.

À semelhança das semanas anteriores, resolvi trazer mais um post sobre os meus inseparáveis da semana. 


O meu caderno é algo que anda sempre comigo. Graças a ele consigo estar a par de tudo o que tenho que fazer!


Não estranhem ver um pacote de lenços por aqui, mas andei constipadíssima e este produto foi um aliado. Dei cabo de 2 packs esta semana :( Sim, a coisa andou feia...


Ora, eu não sei como é convosco mas comigo constipação é sinónimo de pele desidratada. Felizmente, o meu benamôr foi um excelente aliado para a pele do rosto.


Uma pele desidratada requer mais cuidados ao lavar, e por isso a minha aliada foi a Foreo Luna!


Se a pele do rosto ficou seca, já devem imaginar que o contorno dos olhos também sofreu sequelas. Felizmente, o Optiva da Boots ajudou a hidratar a área ao redor dos olhos, minimizando os "estragos".



Quanto a filmes... Se nas semanas anteriores andava numa de ver romances dramáticos com direito a muitas lágrimas, esta semana andei numa de comédias. Como tal, escolhi este para vos abrir o apetite pois é uma paródia ao Fifty Shades of Grey. Dá para soltar umas gargalhadas!


Em termos musicais, continuo viciada nas músicas da Rachel Platten!

Como foi a vossa semana? Contem-me tudo ;)


12 comentários:

  1. coisinhas tão giras e fofas!!! =)

    http://tehteh25.blogs+ot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O caderno é super giro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Curiosa com essa foreo luna.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai um Foreo! Preciso tanto de uma na minha vida :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua vida nunca mais será a mesma ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Opa ainda não tinha visto o trailer mas adorei!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme dá para soltar umas boas gargalhadas :)

      Beijinhos

      Eliminar