terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Skin | Blogger's Choice

Olá =)

Espero que estejam bem. Eu estou novamente enterrada em trabalho!

O post de hoje já deveria ter saído ontem, mas simplesmente não consegui. Estou a falar de promoções! Sim, promoções das boas! Ou seja, estou a falar da Blogger's Choice da Skin.

Querem ver que produtos eu gostava de ter cá por casa?

(será esta uma dica para vocês, sobre o que acho da esponja?)

Acho esta cor simplesmente linda!

Já ouvi dizer maravilhas desta máscara, mas ainda não arrisquei a comprá-la.

Está debaixo de olho...

Há anos que penso em comprá-la...



Já usaram algum destes produtos? Se sim, contem-me tudo ;)

4 comentários:

  1. Não é por nada, mas também não me importava nada de ter algumas dessas coisas cá por casa... nada mesmo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Essas esponjas deixam-me curiosa. Comprei a da Kiko e vou testar, porque sinceramente tinha um pouco de receio de gastar dinheiro nessa e não me agradar nada

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem como é! Eu já usei várias mais baratas, e até já tinha uma da qual gostava bastante...Só que esta meteu-a a um canto :p Além disso, tem a vantagem de secar bem rápido, o que para o clima que aqui existe vale ouro!

      Beijinhos

      Eliminar