terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Shopaholic | As compras do mês # 1

Olá =)

Espero que estejam bem!

Como vos disse à um tempo atrás, as minhas compras estão em modo reduzido. Como tal, apenas vou comprar produtos que realmente me façam falta. Assim, resolvi criar a rubrica compras do mês que vai existir sempre que se justifique. Além disso, poderá conter produtos diversos e não apenas maquilhagem e cosméticos.

Vamos então ver, que compras fiz em Janeiro?



O mês de Janeiro foi um mês de promoções, e como tal aproveitei algumas. 
Comprei dois casacos, que não me lembrei de fotografar, e que me levaram uma boa parte do orçamento mas que me irão durar uns aninhos porque são de boa qualidade. 
Como não conseguia dormir em condições, e a melatonina que tinha em casa tinha acabado, fui comprar uma embalagem nova. 
Há muitos meses que queria comprar uma power bank, mas devido ao elevado preço das que via nunca o fiz. Como a Vogue trazia uma por mais 2€ (sim, cá pagamos esse valor por ela), aproveitei a oportunidade mas não comprei a revista.
Uma das minhas esponjas de maquilhagem foi para o lixo, o que me deixou reduzida a apenas uma. Por isso aproveitei as promoções da Primor, e com a ajuda da menina da Vaidosas Shop comprei 3 esponjas (já tenho para o ano): uma da UBU, de que li maravilhas, a da Real Techniques e a Beauty Blender. Sim, eu que disse que nunca compraria uma não resisti ao super desconto com que ela estava. Com o fim dos meus desmaquilhantes bifásicos, fiquei um pouco perdida sem saber qual comprar e por fim lá aproveitei uma promoção e comprei o da Clarins.


Aproveitando as promoções da Casa Cheia (para quem não sabe, é uma loja que em S.Miguel vende produtos da marca Dia e Bonté), comprei 2 embalagens de lenços tipo kleenex , 2 embalagens de discos desmaquilhantes e 1 embalagem de lenços, porque com as últimas constipações o stock dos mesmos estava bem em baixo.

Já usaram algum destes produtos? Têm feito muitas compras?

20 comentários:

  1. Só coisinhas boas. Preciso mesmo de uma beauty blender :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dizia que nunca ia comprar uma :p Mas agora, elas quase que estão mais baratas do que as "imitações" (que muitas vezes se revelam desperdício de dinheiro).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. a power bank ficou super em conta, também preciso de uma urgentemente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Eu já queria uma à tempos!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. já vi que tambem foste do clã das pessoas que compraram o carregador da vogue xD é igualzinho ao meu e tudo, por acaso, não sei se essa cor era a que havia mais ou quê xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu também não sei mas, onde fui só havia desta cor :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que boas compras!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitas coisas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu tenho a esponja da Real techniques e gosto muito, apesar que me aborrece todo o processo de limpeza depois de usar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essa parte é chata. No meu caso, o pior é o processo de secagem :p

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Vais adorar a Beauty Blender! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ver uma comparação das esponjas :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a pensar em fazer isso. Aliás, até vou compará-las com uma outra que tenho cujo material é diferente.

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu vou falar de todas elas ;) Mas posso já adiantar que a da UBU vale super a pena!

      Beijinhos

      Eliminar