quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Review | Puro ouro para os cabelos

Olá =)


Após tanto tempo sem reviews, finalmente chegou o momento de as colocar em dia. O escolhido de hoje é o Hair & Skin Serum winter glow da Less is More, que a marca me enviou.



Este sérum vem num frasco preto, de vidro e com um aplicador em conta-gotas. O produto promete dar brilho, tirar o frizz, tratar intensivamente o cabelo e o couro cabeludo e ainda nutrir a pele.


Com uma textura semelhante à de um óleo, este produto tem uma cor a tender para o dourado. Duas gotas são o suficiente para nutrir o cabelo, e este produto tem um cheiro suave e que me lembra um jardim de flores.

Após esta breve apresentação, vamos à minha opinião sobre o produto.

Em primeiro lugar, devo dizer que em termos de pele apenas o utilizei no pescoço uma vez que a minha pele do rosto não me permite grandes aventuras. Notei que a pele ficava bem hidratada, e além disso o produto era rapidamente absorvido pela pele.
Em segundo lugar, não o utilizei no couro cabeludo pois ainda estou a recuperar de uma crise de dermatite. O stress do mês passado ainda deixou algumas sequelas, no couro cabeludo.
Em terceiro, e último, lugar tenho a dizer que este produto é puro ouro para o meu cabelo! O meu cabelo é fino e ultimamente andava escorrido e sem vida, mas desde que comecei a usar este sérum o cabelo para além de ter deixado esse estado, ganhou um pouco de volume, brilho e hidratação. Noto os fios mais macios e suaves. Além disso, sempre que o uso ele faz com que cada fio fique separado ao ponto do cabelo secar rápido e ficar solto. Ora, este ponto para mim é muito importante uma vez que o clima aqui costuma ser muito húmido, dificultando que o cabelo seque após a aplicação de qualquer produto capilar. Como apenas duas gotas são o suficiente para o cabelo todo (aplico-o de metade do cabelo até às pontas) e uma gota é o suficiente para o pescoço, este produto vai durar muito tempo acabando por fazer com que o investimento valha a pena.

Em suma, eu adoro o produto!

Já conheciam este produto?

Onde comprar: Less is More e Pura Organic Wellbeing (loja portuguesa)
Preço: ronda os 30€ (30 ml)

2 comentários: