sábado, 13 de fevereiro de 2016

Desejos de consumo | Consumista, me confesso # 1

Olá =)

Hoje era para vos trazer mais uma review, mas não sei o que se passa com o blogger pois não estou a conseguir carregar as fotos dos produtos em questão, a partir do computador. Assim, tive que improvisar e resolvi trazer um post sobre produtos que gostava de ter. 

Vamos ver o que me tem deixado a suspirar?
Viciada em blushs como sou, este produto vinha mesmo a calhar!


Sou só eu que acho que estou perante bombons de chocolate? Esta paleta anda a moer-me o juízo...


Eu já li opiniões diversas sobre o packaging desta paleta, Ora eu adoro! Além de gostar das diferentes cores das sombras.


A paleta de blushs da colaboração da Gwen, não me disse nada, ao contrário da de sombras (que comprei) e dos batons. Adoro a cor do Ex-Girlfriend (por acaso também gosto da música com o mesmo nome :p)


Outro batom que me conquistou...

Já usaram algum destes produtos? Também gostavam de os ter?

8 comentários:

  1. a Too Faced deixa uma pessoa doida, né? xD eu tambem queria o batom da Gwen, mas desconfio que não vai dar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer xD Olha, já somos duas! Tenho que ganhar juízo :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Belos produtos... Gostava de ter todos!! Eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Partilhamos alguns desejos :p
    Queria muito a paleta de blushes e a Peanut Butter and Jelly :P

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que é? Temos demasiado bom gosto, para as nossas carteiras xD

      Beijinhos

      Eliminar