domingo, 28 de fevereiro de 2016

Descobertas | Os mais queridos da semana # 2

Olá =)

Espero que tenham tido uma óptima semana! A minha foi muito intensa, com todo o tipo de momentos. Estive longe da blogosfera, porque a verdade é que continuo com o mesmo espírito da semana anterior e a acrescentar a isso estou adoentada.
Hoje finalmente resolvi passar por aqui, e mostrar-vos um pouco do que marcou a minha semana.

Já à uns tempos que queria ver o filme One Day (sim, eu sei que o filme já tem uns aninhos), e esta semana finalmente aconteceu. Gostei da mensagem do filme, mas sinceramente estava à espera de um final melhor! Sim, só depois descobri que é baseado num livro (que eu não li, nem sei se o vou fazer)...


Esta foi também uma semana, em que me tornei ainda mais inseparável da minha beauty blender! Ela é tão boa como dizem, e acreditem que depois de experimentarem não vão querer outra coisa.


Como referi anteriormente, eu tive uma semana demasiado intensa e num caso desses nada como umas músicas para ajudar a aguentar. Estas duas foram as mais ouvidas da semana!


Esta semana, para além da beauty blender, também me tornei inseparável do pó all matt plus da Catrice.


Para finalizar, quero deixar-vos a sugestão de um filme visto que amanhã é dia 29 de Fevereiro (e de acordo com a tradição irlandesa, é dia das mulheres pedirem os homens em casamento). O filme também já tem uns aninhos, mas dá para descontrair um pouquinho ;)


Então, o que acharam destes escolhidos? Como foi a vossa semana?

14 comentários:

  1. adooooooro essa musica do ed sheeran «3

    parece que andas a ver imensos filmes romanticos, eu ando a tentar ver mais de outros géneros =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Um dia lá terei que experimentar a Beauty Blender...:p

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  3. Ai, a beauty blender! Preciso muito de uma <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I'm following you now on gfc. Hope you will follow me back!

    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Interesting post!)

    Dear, would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)

    http://www.blueberriesblog.com/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também ando a querer ver esse primeiro filme, mas ando mesmo sem tempo para tal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    A Beauty Blender é muito boa mesmo, super útil!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/237-beauty-blender

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Mesmo! Já não vivo sem ela :)

      Beijinhos

      Eliminar