domingo, 21 de fevereiro de 2016

Descobertas | Os mais queridos da semana # 1

Olá =)


Espero que estejam bem. Eu confesso que não estou no meu melhor, mas não é nada que não passe ;)

Esta semana era para ter passado por aqui mais vezes, mas querem saber a verdade? Eu simplesmente não consegui pôr em palavras tudo o queria dizer. Não me perguntem por quê, porque nem eu mesma tenho a resposta para isso. Como hoje me encontro cheia de palavras, até mais do que consigo processar, resolvi escrever este post!
Esta foi uma semana de descobertas, boas descobertas. Descobertas não só de coisas, mas também de filmes, músicas, livros e sentimentos, por isso achei por bem partilhar isso convosco. 
Venham comigo nesta viagem semanal (quem sabe eu não torne este tipo de posts mais frequentes).



Ora bem, tudo começou domingo passado, quando estava eu a tentar trabalhar num projecto e tropecei num trailer de um filme que me deixou a contar os dias para a estreia do filme. Estou a falar da adaptação ao cinema do livro Me Before You da Jojo Moyes. Ora, eu nunca li o livro mas ando feita louca a tentar comprá-lo para o ler antes do filme! Já sei que vou chorar como uma madalena, mas pronto, sabem quando sentem que têm que fazer algo? Pois este é um destes casos...


Outra das descobertas da semana, foi saber que vou ser "tia" de uma menina :) Acreditem,fiquei louca de contente! É um misto de sensações que nem sei descrever bem. Já só penso em comprar roupa de bebé, e conto os dias para a C. nascer e poder conhecê-la :)


Também esta foi uma semana marcada por coisas materiais, como a esponja da UBU da qual não me quero separar mais...É simplesmente fantástica, e nem tem comparação com todas as outras que já experimentei antes dela. Além disso, seca super rápido após lavada!

Numa fase em que ainda continuo sob muita pressão, tenho descarregado nos chocolates (vou virar uma bola, se continuo assim)... Esta semana descobri este da Milka que é qualquer coisa do outro planeta. A combinação de três tipos de chocolate é fantástica!


Esta semana não me separei do meu Keep Cup, para beber os meus chás e infusões :)



Outra descoberta da semana, foi a música da Rachel Platten. Virei fã, e adoro todas as músicas do cd!



Para finalizar, eu tinha que falar de um livro (como é óbvio). Este livro tem-me feito relaxar, entrando nas confusões dos personagens e esquecendo-me do que se passa lá fora. Aliás, eu nem poderia esperar outra coisa desta escritora.

Então e o que acharam dos meus queridos semanais?

18 comentários:

  1. ah, poh, agora quer0 ver esse filme, mas não nesta altura do mês que alagava a casa| eu milka prefiro a versão oreo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda temos muito que esperar para o ver. Acho que só dia 3 de Junho é que sai o filme :( Por isso quero ler o livro no entretanto. Vou chorar baba e ranho xD
      Também gosto dessa versão :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece que, apesar da muita pressão que está a ter, teve uma boa semana e que teve a coragem de lembrar e fixar-se nas coisas positivas que lhe aconteceram <3
    As catacumbas de Paris é quase a única razão que quero visitar Paris :P

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso ver esse filme. Já li o livro e gostei imenso. Que junho chegue rápido :)
    Esse livro da Sophie Kinsella ainda não li, mas gosto da autora

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, espero que o tempo voe até junho :p

      Recomendo o livro ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muitos parabéns pela sobrinha!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que ver esse filme! Ainda bem que partilhaste xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena é que temos que esperar até junho :p

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Esse chocolate é tão delicioso, fiquei curiosa com esse filme.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, por isso tornou-se num dos meus favoritos.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Parabéns, fui tia recentemente e é das melhores coisas do mundo *.*

    Também estou super curiosa com esse filme :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a contar os dias, para conhecer a minha sobrinha :)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei muito de saber os teus favoritas da semana! Parabéns titia! Gostei muito do teu blog e segui :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar