segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Agora sim, vim para ficar...

Olá =)

Finalmente voltei ao activo, nas lides blogosféricas! Agora sim, posso contar-vos o que me andou a ocupar. 
Por uma questão de superstição, não disse nada mais cedo mas agora posso gritar ao mundo. O mês passado, andei ocupada a preparar-me para a defesa da minha tese de mestrado. Na passada quarta-feira, consegui defender com sucesso a mesma e finalmente sou mestre em Ciências Biomédicas :) Saiu-me um peso dos ombros, e aos pouquinhos estou a recuperar-me do cansaço acumulado. Tenho a noção que, vou levar ainda algum tempo até voltar ao normal.


Aos pouquinhos, estou a voltar ao activo por aqui. Quero também agradecer-vos por se terem mantido desse lado!

8 comentários:

  1. Parabéns! Fico feliz que tenha corrido tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! A mim ainda me falta uns aninhos para isso. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vais ver que os anos passam a voar ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pela defesa!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, isso é de facto uma conquista incrível :D
    Muitos parabéns <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar