sábado, 30 de janeiro de 2016

Via correio # 2 - Campanha Youzz

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje interrompi a minha sessão de estudo (revelo os pormenores no próximo fim de semana), para vos vir mostrar o que me chegou a casa por estes dias!

Após muitos questionários preenchidos, eis que finalmente fui seleccionada para uma campanha da Youzz. Ora como as minhas rugas são pouquíssimas, coloquei a minha mãe como cobaia! Trata-se do creme Revitalift Filler da L'ORÉAL que promete dar volume e combater as rugas. Este produto contém ácido hialurónico, o que só por si já é um bom sinal e deixou algumas das minhas cobaias entusiasmadas.



O kit de youzzer trouxe um creme em tamanho grande, 10 amostras de creme e 5 vales de desconto. Lamentavelmente para vocês, não sobrou nem um para contar história pois distribui-os a todos (é, eu entusiasmei-me na distribuição). A minha mãe essa, anda toda entusiasmada com o creme e assim que tiver uma opinião formada vai contar-me tudo para vir partilhar convosco.

E vocês, conheciam o creme? Já foram seleccionadas para campanhas da Youzz?

4 comentários:

  1. sorte! eu acabei por desistir da youzz porque nunca me escolhiam para nada =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui sempre preenchendo os inquéritos, mas sem grandes expectativas!

      Beijinhos

      Eliminar