sábado, 16 de janeiro de 2016

Via correio # 1

Olá =)

Eu confesso que, desde que o ano começou, o blog tem sido a última das minhas prioridades. Eu que sempre adorei aqui escrever, ando demasiado absorta numa série de coisas. Ando a colocar uma série de ideias em prática, o que me tem impedido de desenvolver outras áreas de que gosto.
A verdade é que, e olhando para trás, eu já há muito que não sou a mesma. Se antes sentia uma necessidade louca de aqui escrever, a verdade é que agora as minhas necessidades são outras e como tal este cantinho tem passado para último plano (já nem falo da página do facebook, que anda às moscas). Também não é menos verdade, que tenho andado um bocado longe deste mundo virtual devido a muitas desilusões que tenho sofrido. A verdade é que já várias vezes cheguei a ponderar acabar aqui com este cantinho mas, o bichinho da escrita ainda não deixou tal acontecer. Por isso, não sei muito bem quando sairá o próximo post... Até pode sair daqui a poucos dias...A única coisa que sei é que, vou fazer os possíveis para me organizar melhor e conseguir pôr em prática os planos que tenho para este refúgio. Quero falar de outros assuntos, e acima de tudo quero mostrar tudo aquilo de que gosto! 

Após este desabafo/devaneio/o que lhe quiserem chamar, vamos então ao que aqui me trouxe hoje. 
A semana passada fui surpreendida por uma prenda de Natal atrasada, da Less is More. Podem imaginar a minha cara de espanto, quando cheguei a casa e me deparei com um envelope almofadado à minha espera. Dentro do envelope vinha uma caixa com uma agradável surpresa!


A marca enviou-me um sérum, que dá para usar no cabelo e na pele. Até agora só o usei no cabelo, pois estou a atravessar uma crise de acne e não quero modificar a minha rotina facial, que está a surtir efeito no tratamento das borbulhas. Com uma semana de uso, posso já dizer-vos que tenho notado uma diferença significativa em termos de suavidade no cabelo. Ora, isto lembra-me que tenho pelo menos umas 5 reviews de produtos de cabelo para fazer :p 
Como já usei vários produtos da marca, que adorei, fiquei muito contente por me terem enviado este sérum. Acreditem, este produto tem sido ouro para os meus cabelos...

Agora contem-me lá, o que têm feito neste novo ano ;) Já conheciam este produto?

8 comentários:

  1. Uaau que sorte! Deve aer um espetaculo esse serium ;) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse produto, se pudesse fazer um review ficava muito agradecida! :)
    beijinhos


    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda esta semana, devo fazer a review dele :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. sortudaaaaa!!!!

    na sexta-feira fartei-me de pensar em ti, quando dava as notícias do Alex, mas estou a ver que está tudo bem, fico feliz! =)

    xoxo

    ResponderEliminar