segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

High end?

Olá =)

Espero que estejam bem! 

Como já puderam constatar, este mês tem passado um pouco em branco aqui no cantinho. Tem sido um mês de muito nervosismo, de muitos projectos e acima de tudo de muita instabilidade. O amanhã continua a ser uma incerteza! Por isto tudo, contudo arredia aqui do cantinho e também de todos os blogues que costumo seguir. Apesar de tudo, posso dizer que estes dias têm servido para me redescobrir e perceber o que realmente quero. Não será um coração partido, ou uma insegurança que me irão travar. Sim, eu sei que é mais fácil dizer do que colocar em prática. Aliás, neste caso o melhor é mesmo agir como um dependente em recuperação: um dia de cada vez. Mas bem, o melhor é voltar ao que aqui me trouxe hoje e parar com estas questões existenciais.

Hoje estava à espera do mini-autocarro para ir para a cidade (eu moro nos arredores, e a minha cidade é servida por uma rede de mini-bus), e dei por mim a pensar em maquilhagem e cosmética. Sim, estava um bonito sol e eu a pensar nesses itens (viciada, eu sei...). Dei por mim a pensar, no que mudou nos últimos anos. Comecei por usar produtos mais acessíveis, e desde o ano passado que comecei a navegar com mais força pelos produtos mais caros (high end). Dizem que existem caminhos sem retorno, mas será este um desses casos?

A pensar nisso, resolvi criar uma rubrica dedicada a esses produtos. Quero salientar que todos os posts sobre esta temática terão por base as minhas experiências com os produtos que já usei, e não com aquilo que se lê aqui ou acolá. Convenhamos que, muitas vezes, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Por isso, não faz sentido opinar sobre algo de que não possuo conhecimento prático. Contem com reviews desses produtos, e uma opinião o mais sincera possível (como sempre) sobre os mesmos (desde a sua eficácia, passando pela embalagem e culminando no preço).

Usam muitos produtos high end? Contem-me tudo ;)

2 comentários:

  1. Será uma boa rubrica, para dar a conhecer produtos high ends a pessoas como eu que limitam-se a produtos mais acessíveis :)
    Verá como tudo vai correr bem com a sua vidinha, há-que tentar pensar positivo e não desistir. Força :D

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é uma forma interessante, de também mostrar que nem tudo o que é caro é bom ;)

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar