terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Shopaholic # 12

Olá =)

Espero que estejam bem!

O post de hoje vai ser o último post de comprinhas de 2015! 

Num ano que eu tinha declarado como sem compras, fiz demasiadas compras! Desta vez preparo-me para fazer um ano sem compras a sério! Tenho stock de praticamente tudo. O que pode vir a acabar é base, pó compacto, toalhitas matificantes, esponjas de maquilhagem, gel de sobrancelhas e os meus séruns...Vai ser muito complicado, mas tenho uns quantos projectos em mente que requerem dinheiro logo tenho que poupar muito! Vou usar isso como motivação, para não cometer loucuras nas lojas.
Após esta divagação vamos então às comprinhas que fiz, e que me chegaram a casa a semana passada (ou na outra, já nem sei bem), e a outras que fiz ontem.


Para quem não sabe, eu moro numa ilha (S.Miguel) e como tal, certas lojas online ou não enviam para cá, ou então os portes são tão caros que a vontade de comprar fica nula. Felizmente, existe uma menina super querida e de confiança que tem uma lojinha no facebook que se encarrega de casos destes. Basta irmos aos sites das lojas, escolher e depois entrar em contacto com a Vaidosas Shop que vos cobra uma pequena comissão sobre os produtos. Feitas as contas, ainda sai mais barato do que pagar os portes exorbitantes! Assim, num belo dia escolhi uma série de produtos que queria experimentar.
Comprei um kit da W7 (traz versões mini de uma base, corrector, bronzer, batom, máscara de pestanas e verniz), 1 blush da Make Up Revolution, 1 blush da Maderas de Oriente, 1 body butter da Beauty Formulas, 1 máscara facial da Skin79, 1 água micelar da TonyMoly e a paleta The Blushed Nudes da Maybelline. 

Ontem, e um pouco à pressa, fui à TBS aproveitar um desconto de 20% nos produtos que se encontram fora das promoções e das novidades.


Assim, aproveitei para comprar o meu exfoliante facial (para substituir o meu que acabou), uma escova de lavar a face, as gotas para ajustar o tom da base e um mini perfume para andar na mala. Acabei por conseguir um bom desconto, e valeu bem pena! 

Já usaram algum destes produtos? De qual querem ver primeiro a review?

12 comentários:

  1. ora aí está uma boa ideia que essa menina teve! eu até estou com alguma vontade de fazer compras, mas confesso que não tenho grande coisa em mente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Algum dia tinha que ser a sério, não é?

      Beijinhos

      Eliminar

  2. Lovely blog... I like it:-)
    Xoxo
    www.sissihope.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desses produtinhos! Que tenhas um excelente 2016!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum desses produtos. aproveito para desejar um Feliz Ano Novo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo que já tens stock, mas não sei se te chegará para um ano inteiro, são muitos dias. Beijinhos e já agora já usei algumas das coisas aue compraste e as que usei são muito boas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que o que tenha que comprar seja muito pouco ;)

      Beijinhos

      Eliminar