quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Shopaholic # 11 - Comprinhas Black Friday

Olá =)

Espero que estejam bem!

Parece mentira, mas já só faltam 17 dias para o Natal (a contar com hoje). 
Finalmente trago-vos o resultado da minha black friday! Quem segue o blogue no facebook, sabe que eu acabei por sucumbir às promoções que decorreram. Além disso, também aproveitei para comprar produtos que me faziam falta pois a verdade é que apesar de eu ainda fazer muitas compras, tenho gasto muito do que tenho em stock. A juntar a isso, andei numa fase de novo declutter em que reduzi drasticamente o meu "monte" de maquilhagem. Basicamente pus no lixo o que não estava bom e dei produtos que me causavam alergias ou que já não usavam à tempos (e que não tencionava voltar a usar).
Quando dei por mim, senti-me mais leve e a verdade é que neste momento tenho a noção do que tenho em stock e sei que muitos desses produtos vão durar um bom tempo. Assim, vou ver se me lanço numa nova fase de gastar o que tenho em casa de modo a poupar uns trocos para comprar certos produtos que desde à muito quero comprar.
Vamos então às compras que fiz!


Comprei a cleansing bar da Clinique (para me ajudar no combate ao acne facial e corporal), a double wear da Esteé Lauder (palminhas, que risquei um item da minha wishlist de natal) e um batom da marca. De oferta trouxe um chubby stick da Clinique.


Como acabei mais um pó (nos últimos tempos tenho gasto pó compacto aos montes) comprei este para experimentar. Ainda trouxe um corrector de olheiras, do qual já ouvi maravilhas, 2 lápis (para substituir os meus que deram o pifo), 1 eyeliner e uma sombra em lápis.

E pronto foi "só" isto!

Já usaram algum destes produtos? Qual vos despertou curiosidade?

20 comentários:

  1. Ainda fizeste umas boas comprinhas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também fiz umas quantas comprinhas, mas as tuas foram bem melhores do que as minhas ahah :) Estou curiosa com a cleasing bar da clinic :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ainda por cima é enorme! Vou ter sabonete para tempos...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uau, fantásticas compras!
    Fiquei curiosa com cleansing bar da clinique e aquele batonzinho cor-de-rosa ehehe
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Espero que a cleansing bar resulte comigo. Estou a adorar o chubby stick, e é um rosa super lindo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olha nunca usei nenhum, mas já à muito que tenho curiosidade no sabonete da clinique!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha lido muito sobre ele, por isso perdi a cabeça xD Espero que funcione comigo.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Fiquei de olho no cleansing bar da Clinique, os produtos deles fazem maravilhas à minha pele.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o primeiro produto da marca, que vou usar para o acne. Espero que comigo a coisa resulte :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto da Clinique e Estée Lauder.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A base da estée lauder é qualquer coisa de espectacular :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca utilizei o cleansing bar da clinique, mas já utilizei aquele pack de 3 produtos para pele oleosas e detestei :( Se esse cleansing bar for bom avisa!!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau não teres gostado do pack. Eu nunca usei nada de tratamento da marca, e espero que a cleansing bar funcione comigo. É que se a coisa não corre bem, não sei o que farei a tanto sabonete (aquilo é enorme) xD

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Boas compras :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho um chubby stick da clinique e até gosto. Não tem uma mega duração, mas é bom :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este por acaso até tem uma boa duração (e hidrata bem), mas também nunca experimentei nenhum sem ser este. Às vezes, dependendo da cor a duração varia. Pelo menos isso aconteceu-me com os da Revlon, por isso suponho que seja o mesmo com estes.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. O tempo passa rápido. Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar