terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Shopaholic # 10 + mimam-me muito

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje estava em pensar em trazer uma review, mas por uma série de acontecimentos tal não será possível. Contudo, espero trazer essa review ainda esta semana (para o caso de querem comprar o produto em questão). Assim, acabei por improvisar e trazer um post de recebidos e de comprinhas (mais compras? a rapariga anda louca! - deve ser o que andam a pensar).

Ora bem, os meus pais tiraram umas mini-férias e trouxeram-me uns mimos! No entretanto fui visitada pelo carteiro que me trouxe uma comprinha, e além disso andei pela feira do livro (que aqui acontece antes do Natal, e prolonga-se após este).

Os meus pais trouxeram-me 4 livros, que eu andava a namorar (o último eles não sabiam, mas compraram na mesma). Já ando a ler o último, e sinto que vou engordar um quilo enquanto o ler xD


Na feira do livro, sucumbi a 3 livros que estavam a 3€ cada. Estão a imaginar livros do Ken Follet a 3€? Pois é, ele estava a pedir-me para o comprar :p


Como sou maluca pelos chocolates da cadbury fui presenteada pelos meus pais, com um saco deles :) Além disso, eles também me trouxeram um conjunto de cremes de mãos da L'Occitane,cuja embalagem cheira divinalmente!


Por fim, recebi pelo correio a paleta The manizer sisters da The Balm, que comprei na Beauty Abroad. Tem sido minha aliada diariamente :) Além disso, a embalagem à simplesmente linda!


Como podem ver, se continuar a ser assim mimada vou ficar mal acostumada!
Já leram algum destes livros? Que chocolates adoram? Já usaram algum produto da L'Occitane ou da The Balm? Se sim, qual?

14 comentários:

  1. oh, tens as manuzer sisters| estão no meu guia de presentes =) mas nada bate receber uma pilha de livros xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nada bate receber uma pilha de livros :) Apesar de ser uma maluquinha por maquilhagem, os livros continuam a ser o meu grande amor :)
      Eu adoro a paleta! Para teres uma ideia, até como sombras uso os iluminadores xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro os produtos the balm. é uma pena nao haver ca em portugal :(
    gostei imenso do teu blog! estou a seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Acaba por encarecer o produto.

      Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Sabem sempre bem uns miminhos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso no tenho o habito de ler, infelizmente porque até gosto.
    Aii esses iluminadores <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, e leio sempre uns quantos livros ao mesmo tempo :)

      São lindos ao vivo! Temos é que ter mão leve com eles.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tantas coisinhas boas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um livro do Ken Follet a 3€?? Acho que ninguém resistia!!
    Gostei das tuas comprinhas e recebidos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até pensava que estava a ver mal o preço xD Ainda perguntei a medo, no caixa.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Só miminhos bons! :) Não me importava de receber os livros xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu sinto-me uma criança com um brinquedo novo xD

      Beijinhos

      Eliminar