quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Review | Simplesmente o melhor pincel de pó...

Olá =)

Espero que estejam bem!
Hoje resolvi trazer mais uma review, que será a última antes do Natal, e será rápida.

O escolhido de hoje é o pincel Expert Powder Brush da icing.


Assim que mexi neste pincel, pela primeira vez, quis comprá-lo. Contudo, só algumas semanas depois é que isso acabou por acontecer! O porquê desta paixão? É muito simples! Este pincel tem muitas cerdas que são muito, mas mesmo muito, macias. Com ele, a aplicação do pó fica extremamente facilitada. Adoro-o, e destronou o meu da Real Techniques. Além disso, o preço dele é mais baixo e muitas vezes aparece em promoção.

Conheciam? Já usaram pincéis da marca?

Preço: 8.99€
Onde comprar? Claire's

16 comentários:

  1. ahhhhh tem ar de ser tão fofo e suave!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas parece ser mesmo fofinho! Beijinhos e bom Natal,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook // GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas é sempre bom saber.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu só a descobri por acaso, num belo dia em que fui à Claire's ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parece muito bom, não sabia que se vendiam pincéis de maquilhagem na Claire's!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm diversos pincéis, e até kits ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Bela postagem, parabéns...
    te seguindo aqui no blog e no teu facebook
    Posso te esperar lá no meu blog e no meu facebook ?
    bjos
    Blog:elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Claro que sim! Ainda para mais adoro livros :)

      Feliz 2016!

      Beijinhos

      Eliminar
  8. por acaso não conhecia!!
    Feliz Natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar