segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Review | Pó solto? Sim, e translúcido!

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer a review de um pó solto, que era coisa que tinha dito que apesar de gostar não voltava a comprar. Enfim... Se o arrependimento por proferir certas coisas matasse, eu já tinha morrido à muito! Pois bem, hoje venho falar-vos do pó solto translúcido da MYO.


Com uma tonalidade que não é totalmente translúcida, a verdade é que quando ele é aplicado "desaparece" na pele. É um pó muito fino, e por isso é muito discreto na pele não só para quem vê mas também para quem o usa. A verdade é que ao contrário de alguns pós, eu não senti que o tinha colocado e além disso deixa um toque sedoso no rosto.
Eu sempre o utilizei para matificar a pele, embora ele seja mais indicado para finalizar a maquilhagem ou selar o corrector de olheiras e, talvez por isso passadas algumas horas a zona t já estivesse demasiado oleosa. Não gosto do cheiro dele, que para mim é um pouco irritativo. 
Apesar de ser muito discreto, sinceramente não o volto a comprar pois o facto do cheiro me incomodar estraga tudo! 

Conheciam? Já usaram?

Preço: entre 3.49€ e 4€ (se não estou enganada)
Onde comprar? Pink Glamour

6 comentários:

  1. Já o tinha visto e ponderado em comprar, acho que não vou comprar, porque os cheiros também costumam me irritar :/
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço meninas que o adoram, mas eu não suporto o cheiro dele :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu sou um desastre com pó solto, mas assim como assim prefiro em relação ao pó compacto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou muito melhor com o pó solto, acho que usar base em pó tem contribuído para isso ;) Mas, continuo a preferir o pó compacto :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O cúmulo dos cúmulos, é que até com os cheiros de esponjas de maquilhagem implico xD

      Beijinhos

      Eliminar