quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Review | lábios macios e hidratados, sempre!

Olá =)

Espero que estejam bem! 

Hoje resolvi trazer a review de um produto de lábios, que entrou logo para o meu top3 mal o usei pela primeira vez! Estou a falar do Himalaya Herbals Intensive Moisturizing Cocoa Butter Lip Balm (grande nome, que neste caso é igual a grande hidratação).

Se existem produtos que gasto muito, esses são os hidratantes labiais. Já tive muitas desilusões, mesmo com alguns que são "amados" pela blogsfera fora. Por isso, e como estive uns meses sem compras, que culminaram num desastre de compras compulsivas, acabei por gastar quase todo o meu stock de hidratantes labiais. Como eu sempre tive uma adoração por produtos naturais e biológicos (que vem desde que me conheço por gente), experimentando desde alimentos até chás e infusões, recentemente (cerca de 1-2 anos) passei a barreira e parti para os cosméticos e afins. Se há coisa que adoro são as ervanárias e lojas de produtos naturais (sinto-me em casa), e de discutir as propriedades de certo constituinte com os funcionários das mesmas, por isso sigo várias no facebook. Num belo dia, este pequeno tinha chegado a uma delas e eu quando ia a caminho de casa fiz um desvio para ir comprá-lo!


Este hidratante possui manteiga de cacau na sua constituição, e promete proteger os lábios evitando a sua secura e descamação ao mesmo tempo que os hidrata. A sua embalagem é que plástico, que à primeira vista parece não ser muito resistente, mas que segundo as minhas experiências posso dizer que é bem resistente.
Em termos do produto propriamente dito, este é duro mas quando em contacto com os lábios começa a derreter sendo muito fácil de espalhar. Gosto do cheiro dele, que me lembra chocolate branco. Quanto à hidratação, supera de longe um dos meus hidratantes favoritos (manteiga labial de mirtilo da TBS) tendo por isso subido ao meu top3 de hidratantes labiais. Simplesmente adoro, e o melhor de tudo é o preço! É super barato!

Já conheciam? Que hidratantes labiais adoram?

Onde comprar: Mercado das Ervas e outras lojas de produtos naturais
Preço: 1.49€ (4.5g)

2 comentários: