sábado, 5 de dezembro de 2015

Review| É amor e paixão...É isso tudo num blush!

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje finalmente trago a review que tanto queria! Estou a falar do baked blush da colecção Universe da gama Make B. do Boticário.
Já à tempos que ando fascinada pelos blushs da marca, no entanto sempre que pensava em comprar um o mesmo estava esgotado quando ia à loja. Por isso, quando me dirigi à loja para comprar este blush (e aproveitar uma promoção que estava a decorrer no momento) não estava muito esperançada de o encontrar. A verdade é que quando o vi, agarrei-me a ele e ao "irmão" (também ele lindo) de tal forma que uma das meninas da loja veio logo ter comigo.


A muito custo lá me decidi só por um, que foi este na cor sublime rose. Apesar de não ser muito perceptível nas fotos, este produto apresenta uns ligeiros brilhos que são muitos subtis (o que é bom, porque não nos transformamos em bola de espelhos). Com uma linda cor rosa, e uma pigmentação estupenda, este produto aguenta o dia todo no sítio. É fácil de espalhar, mas temos que ter mão leve para não exagerar na quantidade aplicada. O meu conselho é usarem um duo fiber, pois evita que retirem produto em demasia. Fiquei simplesmente apaixonada por ele, e acho-o lindo para usar não só nesta estação como também no inverno e na primavera!

O que acham deste menino? Já usaram? Gostavam de ter?

Preço: 14.99€
Onde comprar: Boticário

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu adoro, e fiquei rendida. Mas também gosto do "irmão" (só que o dinheiro não estica).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois fica, mas temos mesmo que ter mão leve quando aplicamos :) Ele tem uma pigmentação brutal.

      Beijinhos

      Eliminar