domingo, 27 de dezembro de 2015

Christmas time | Prendinhas recebidas

Olá =)

Como correu o vosso Natal? Espero que tenham sobrevivido, e que não se encontrem em estado de bola de natal, tipo eu (brincadeirinha...ou não). Andei a abusar nos doces e na comida!

Esta semana não conseguirei fazer reviews, ao contrário do que eu queria, pois andarei demasiado ocupada com uma série de projectos. Tal facto vai condicionar a minha actividade não só aqui, mas também nos vossos cantinhos. Mas vamos ao post de hoje, que será inteiramente dedicado às prendidas que recebi este Natal!

Ainda eu não tinha entrado em modo Natal, já o carteiro me batia à porta com aquela que seria a primeira prenda deste Natal. Fiquei sem palavras quando vi quem era o remetente: a minha querida TehTeh! Pois é, ela resolveu-se armar em mãe natal e oferecer-me este kit super giro de contorno :) Mais uma vez, obrigada minha querida =)


Este ano fui muito mimada pelos meus pais, padrinhos, primas, tios e amigas e acabei por receber uma série de prendas que me deixaram muito contente!


Kit de máscaras de pestanas (alguém andou a ler as minhas sugestões de prendas), body mist de clementina (que amo, e que veio a calhar porque o meu já acabou à tempos) e gel de banho de moringa (é o único produto de que gosto deste aroma).


Perfume da Yves Rocher (tem uma embalagem linda, eu feita tola tirei a foto com ele na caixa), perfume da TBS (que é "só" dos perfumes que mais gosto de usar...já gastei 2) e body butter da TBS (já a cobiço desde que foi lançada).


Kit de gel de banho e body butter de morango (adoro esta linha, porque me lembra gelado).




Estes livros já andavam à alguns meses nas minhas listas de desejos, por isso podem imaginar o quão empolgada fiquei quando os recebi! Apetece-me lê-los todos ao mesmo tempo, porque têm temáticas super interessantes. No caso da Isabel Allende, este é o livro que me vai fazer voltar a lê-la após uns aninhos em que ela perdeu um pouco o jeito para a escrita (não me matem, mas a verdade é que desde a trilogia juvenil que a escrita dela nunca mais foi a mesma...pronto, falei!).


Uns pijamas com cupcakes (hum, acho que alguém andou a ouvir conversas de corredores no departamento onde ando XD), super fofos e quentinhos.


Uma camisola, super quentinha e cuja cor adoro e me assenta super bem (acho que aprendi a palavra "super" e agora não me calo com ela :p).

Por fim, e como eu geralmente ofereço-me algo eis que surge ela (rufem os tambores)... Aquela que me tirou o sono, e me deixou à espera que fosse posta à venda... Aquela que me fez perder a cabeça, e gastar uma boa quantia de euros... Estou a falar da paleta da Urban Decay em colaboração com a Gwen Stefani.


As fotos da embalagem não ficaram grande coisa...


As cores são simplesmente perfeitas para mim, não só porque sou muito branquinha mas também porque são aqueles tons que mais uso no dia a dia. Adoro as cores, e os nomes de cada sombra que nos remetem para as músicas dos No Doubt (que eu adorava).


A paleta trouxe ainda 4 amostras de batons, que ao contrário das sombras ainda não usei.
Ah! E a prenda mais importante foi mesmo o amor da família =)


Quanto a vocês, receberam muitos mimos?
Já usaram algum destes produtos? Já leram algum dos livros?

10 comentários:

  1. sortuda! eu fui menos mimada que o costume este ano, por causa dos problemas que atormentam a minha família desde o outono... =(

    ah, e tens o livro que me falta! dá cá isso xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que as coisas se resolvam, minha querida ;)

      Eu mal o recebi lembrei-me de ti!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adorei todas as prendinhas de maquilhagem :) e wow, tantos livros e parecem todos tão interessantes :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tive que tirar à sorte para saber que livro lia primeiro :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uauuuuuuuu que sortuda :O Só miminhos bons!

    Queremos ver pormenores!

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  4. essa paleta da UD é super gira!!

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tantos presentinhos fantásticos.
    Beijinhos

    Desafio no blog, participa:
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar