terça-feira, 17 de novembro de 2015

Shopaholic # 9 + mimam-me muito

Olá =)

Hoje passei por aqui, um pouco a correr. Queria trazer uma review, mas infelizmente não consegui. Talvez essa review apareça no próximo post!

Hoje venho mostrar um recebido e umas compras (sim, mais compras). 
Vocês já devem ter visto este produto nos últimos dias, pela net fora, mas eu também recebi o meu e quis mostrar-vos ;) Sim, estou a falar do creme de olhos da Boots.

Andava eu a pensar que próximo creme de olhos ia comprar, quando fui surpreendida por este produto. Sem dúvida que fiquei muito contente!

Quanto às compras...Bem, o meu couro cabeludo anda louco, e para além dos champôs de tratamento específicos ando a usar champôs anti-caspa. Mas, o meu couro cabeludo resolveu "armar-se" ao finório e não é qualquer produto que o satisfaz. Conclusão: acabei nas compras, a adquirir 4 novos produtos. Dois são anti-caspa, um é um champô anti-resíduo e o outro é equilibrante e calmante. No fundo têm todos a mesma função, excepto o anti-resíduo que é para fazer lavagens a fundo (e por isso tem que ser usado com moderação).


Já usaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam?

8 comentários:

  1. estou a ver que tambem recebeste a caixinha da boots =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também recebi esse creme de olhos, mas foi para a casa dos meus pais nos açores, estou tão curiosa para experimentar :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já o comecei a usar, mas ainda não tenho opinião formada.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também recebi esse creme de olhos da Boots ! :)
    Nunca experimentei nenhum dos produtos que compraste
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum mas só me parecem coisinhas boas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me falta pôr as mãos num champô, mas os outros têm sido revelações :)

      Beijinhos

      Eliminar