quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Review | Se é pigmentado, vem aos pares!

Olá =)

Espero que estejam bem! Hoje finalmente trago a review que tanto queria fazer. Ou melhor, as duas reviews. Sim, porque a minha paixão por estes dois produtos é tal que tinha que os apresentar juntos.

Estou a falar do blush e do bronzer da edição limitada Lumination da Catrice. 


Começo pelo blush C01 Flushed-Fiction. Este produto é rosa dourado, e dá um toque de cor espectacular às maçãs do rosto Eu adoro, pois com ele não tenho que usar um iluminador. Apesar do brilho que este blush tem, não sinto que tenha uma bola de espelhos na cara. Ele é muito pigmentado, e por isso é preciso ter a mão muito leve quando o colocamos, no entanto é muito fácil de esfumar. Ainda podem encontrá-lo em algumas lojas Well's, num preço entre os 4.50€ e os 5.50€ (se não me falha a memória).

Outra estrela desta colecção é o bronzer. Não me perguntei porquê, mas esta estação ando louca por bronzers. 

O bronzer C01 New Bronze Age para além de ter um brilho lindo, traz uma grande quantidade de produto e tem uma pigmentação elevada. Tal como o blush é preciso mão bem leve, ou facilmente caimos no exagero. Eu quase, mas só quase, que gosto mais dele do que do blush. Ando mesmo apaixonada por ele! Podem encontrá-lo no mesmo local do blush, mas com um preço de 5.69€ se não estou em erro!

Já conheciam?

6 comentários:

  1. epah. parecem pigmentados sim, mas eu ainda tenho blush por abrir por cá... e honestamente já chega de blush (já de batom nunca! xD)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que começar a abri-los ;) Eu comecei a abrir todos os que tinha, tem sido a loucura xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ambos têm uma cor e pigmentação bastante bonita :)
    Não conhecia nenhum dos dois, mas fiquei bastante curiosa com o bronzer

    Beijinho,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bronzer ainda é mais bonito ao vivo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Esse blush é perfeito! Tenho que o procurar! :p

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar