quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Review | O desmaquilhante tira tudo

Olá =)

Eu confesso que tinha a intenção de passar por cá mais cedo, no entanto comecei a semana de uma forma atribulada... Na segunda de manhã inundei o fogão, na terça esqueci-me do computador em casa (mais outro material de trabalho, mas lá me valeu a dropbox) e felizmente até ao momento de hoje ainda está tudo "normal". Ontem estava demasiado K.O. para fazer o que quer que fosse, quando cheguei a casa. Confissões à parte, vamos ao post de hoje!

Hoje vou falar-vos de um produto pelo qual me apaixonei, mas (tem sempre que haver um mas) não o posso voltar a comprar por enquanto, porque não tenho nenhuma Sephora por perto (morar numa ilha tem os seus pontos negativos). Eu sabia que este era um risco que eu ia correr quando o comprei, mas como sou teimosa achei que ele não seria tão fantástico como é! Estou a falar do Super desmaquilhante para olhos à prova de água da Sephora.


Amado por uns e odiado por outros, a verdade é que eu fiquei demasiado curiosa com o mesmo e em Maio quando estive em Lisboa comprei-o. Comprei a versão de 50 ml, para no caso de o detestar não chorar muito o dinheiro! Nos últimos meses, e por causa do calor (chega-te frio que já não suporto o tempo quente) e da humidade, tornei-me aliada de máscaras à prova de água. A verdade é que esses produtos são complicados de tirar dos olhos, e requerem muito tempo para serem removidos sem arrancarmos um olho. É por isso que "abracei" este produto!

O produto vem num frasco de plástico com tampa preta (eu tinha que falar na tampa, porque adoro preto :p) e tem uma abertura por onde tiramos o líquido. Este desmaquilhante é composto por duas fases,uma aquosa e uma oleosa, que encontramos separadas. Antes de usar agitamos a embalagem, para garantir que ambas se misturam adequadamente. Depois é só colocar num disco desmaquilhante, e aplicar nas pestanas. Deixa-se uns segundos, e depois começa-se a remover em movimentos circulares (com o disco). Quando se aperceberem já saiu a máscara de pestanas toda (e a restante maquilhagem que tiverem no olho), e não arrancaram nenhum olho :p Não fiquei com os olhos a arder, o que foi mais um ponto positivo a apontar. Uma pequena porção do produto é suficiente, para remover a maquilhagem dos dois olhos. O único ponto contra é mesmo o local de venda, pois não tenho nenhum cá na ilha :(

Já usaram este produto? Se sim, gostaram ou odiaram? Contem-me tudo ;)

Preço: 3.95€ (se não estou em erro) por 50ml
Onde comprar: Sephora

14 comentários:

  1. nunca encontrei um desmaquilhante de jeito... para mim a melhor solução é mesmo o bálsamo de limpeza xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bálsamo é das melhores invenções já criadas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sabia que também eras das ilhas! :)
    De qual? :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou de S.Miguel :)
      Estamos juntas na "dor" de termos poucas lojas "decentes" que vendam maquilhagem e cosméticos!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também gosto muito desse desmaquilhante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ele é realmente muito bom, mas é uma beca caro :/ Olha se tiveres um Intermaché por perto a label tem uma espécie de dupe deste desmaquilhante :D

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que durou bastante, acabou por compensar o preço ;) Infelizmente cá não há intermaché :( Mas obrigada pela dica, na mesma ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu adoro esse desmaquilhante de olhos, é o meu favorito sem qualquer sombra de dúvidas. Tira-me a máscara e o eyeliner todo num instante sem grande esforço <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É excelente! E acima de tudo, não arde nos olhos <3

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Boa review..adoro esse desmaquilhante :) super bom, sem preciso gastar imenso produto para fazer o seu trabalho. Tenho de confessar que também sou fã das toalhitas desmaquilhantes...
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Eu confesso que da toalhitas da Sephora nunca usei. Costumo usar as da marca Dia mas, não removem toda a maquilhagem à prova de água.

      Beijinhos

      Eliminar