domingo, 15 de novembro de 2015

Review | Máscaras, óleos, séruns? Um pouco de tudo...

Olá =)

Espero que estejam bem! Hoje iniciamos uma nova semana, em que vou organizar-me de modo a conseguir terminar uma lista enorme de tarefas. Só assim conseguirei estar mais presente por aqui. Mal acabe este post, prometo responder a todos os comentários e passar pelos vossos cantinhos ;)

Escolhi para hoje, uma review de várias amostras (algumas tiveram uma duração em termos de tempo, simplesmente fantástica) que a equipa da Annmarie Gianni me enviou à uns tempos. Alguns produtos deixaram-me extasiada, e outros infelizmente nem tanto. Isso também tem a ver com o modo como a nossa pele reage aos produtos, principalmente a cada componente. Vamos então ver a minha opinião sobre cada um dos produtos? Preparem-se porque o post será longo ;)

Em primeiro lugar, houve algo que gostei nesta marca (para além dos produtos utilizados, e da filosofia defendida): eles têm kits de amostras de vários produtos, o que nos permite experimentá-los e depois então comprar o full-size! Eu gosto da ideia, pois assim evita-se gastar dinheiro num produto e depois ele não resultar connosco!


O dead sea facial scrub é simplesmente um dos melhores exfoliantes faciais que já usei. Gostei do cheiro e do tamanho do grão, pois tem a dimensão certa para exfoliar bem a face sem causar irritação. Como tem uma cor escura, pode assustar os mais assustadiços :p O pote trouxe suficiente produto para usar três vezes. Sim, leram bem! Uma pequenina noz de produto é o suficiente para exfoliar o rosto todo! Adorei, porque sentimos que tudo o que é pele "morta" sai levando consigo outras sujidades.
Preço: $ 39.95 (~37.05€)

A purifying mud mask foi outro produto que me surpreendeu pela positiva. Primeiro porque vem em pó, o que implica que sejamos nós a fazer a máscara. Isto é, temos que adicionar água de modo a ficarmos com uma consistência de um produto cremoso e fácil de espalhar. Ora, eu sou desastrada nestas coisas e a verdade é que a máscara só me deu para duas vezes. A sério, ainda não aprendi a controlar o adicionar água + adicionar o pó sem desperdiçar produto. Em segundo lugar, surpreendeu-me pois purifica a pele. Após a preparação da máscara, aplicamos e deixamos actuar por cerca de 10-15 minutos. No meu caso, eu deixei sempre cerca de 20 pois a consistência ficava tão líquida que tinha que deixar a máscara secar por mais tempo. Depois é só retirar com água, e a pele parece outra! Em relação ao cheiro, fez-me lembrar uma viagem o da argila.
Preço: $ 39.95 (~37.05€)

O ayurvedic facial scrub foi talvez, um dos produtos que menos gostei em termos de eficácia. Usei-o sempre em conjugação com o aloe herb facial cleanser, pois é um exfoliante praticamente em pó (sim, nunca tinha visto nada assim). Devido à sua consistência a exfoliação é muito reduzida/quase inexistente. A verdade é que pelo menos na minha pele, a sua acção só foi mais eficaz porque o usei em conjunto com o cleanser. O cheiro de ambos é bem herbal, e até certo ponto relaxante. Mas, sinceramente não tive aquela "paixão".
Preço: $29.95 (~27.81) - ayurvedic facial scrub; $ 44.95 (~41.73€) - aloe herb cleanser

O citrus mint facial cleanser, para além de ter um cheiro cítrico divino limpa muito bem a pele. Além disso remove muito bem a maquilhagem. Quanto à maquilhagem à prova de água, temos que massajar durante mais tempo na zona dos olhos mas depois acaba por sair tudo. Sem dúvida que foi daqueles produtos que me encheu as medidas! Outro ponto a ter em conta é que apenas uma pequena quantidade de produto é suficiente para o rosto todo.
Preço: $ 24.95 (~23.16€)



O neroli toning mist, tem um cheiro que não sei descrever, mas que é fresco e calmante. Tonifica bem a pele, e a amostra durou-me uma semana.
Preço: $27.95 (~25.95€)

O coconut body oil, para além de ter um cheiro divinal a coco, que não é enjoativo, hidrata muito bem a pele deixando-a aveludada. O óleo, para além de ser fácil de espalhar seca rápido deixando um ligeiro brilho na pele.
Preço: $29.95 (~27.81€)

Relativamente aos restantes produtos, as coisas correram muito mal. O que significa que desenvolvi reacções alérgicas. Fiquei triste, pois em termos das suas funções não vos posso dar a minha opinião. Apenas vos posso dizer que têm um cheiro herbal (no caso dos dois herbal facial oil, para pele normal a mista, e para pele mista a oleosa) e cítrico (no caso do repair serum). Relativamente aos preços, os herbal facial oils custam $ 37.95 (~35.23€) enquanto o repair serum custa $ 59.95 (~55.66€).

Para mais informações, sobre estes produtos ou sobre a marca visitem:

Já conheciam a marca?

6 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de testar e amei a mud mask, o citrus mint facial cleanser e os óleos :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive pena de fazer alergia aos óleos :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    Win a GREAT Fashion Set on my Blog!!!

    ResponderEliminar
  3. Por cá não conheço esse produtos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar