domingo, 8 de novembro de 2015

Recebidos | Mimam-me muito # 2

Olá =)

Dizem que após a tempestade vem a bonança... Bem, não sei qual a origem deste ditado mas a verdade é que é o que se passa por estes lados. 
Após ter resolvido uma série de problemas, e de me ter atirado a vários projectos de modo a poder esquecer certas coisas que aconteceram (ou pelo menos, estar tão ocupada que não tenha tempo para pensar nas mesmas), eis que voltei ao blog! Estou de volta, e espero que seja para ficar :)

Tenho muitas ideias a fervilhar, e ainda tenho muitos ajustes a fazer e por isso resolvi trazer-vos um post pequeno.
Após este pequeno desabafo/esclarecimento vamos ao post de hoje!
Nestes últimos dias tenho sido mimada, desde as prendas do meu aniversário até outros mimos. Por isso resolvi reunir algumas dessas coisinhas. 




Pelo meu aniversário, a C., a R. e a M.C. resolveram mimar-me com estes lindinhos cuja foto não lhes faz jus! Adoro o fio pois é tão delicado (e os brincos que fazem conjunto). A pulseira é tão linda, e leve de usar. E o que vêem como fundo é na realidade um encharpe! Que eu adoro, pois é preto e as flores são cor de rosa. Sim, vocês sabem que adoro estas cores! 
Dos meus pais recebi 3 livros (2 deles já devorei, e o outro está a ser lido), um perfume, um gel de banho e a minha esponja de maquilhagem favorita (tenho que vos falar dela). Sim, esqueci-me de tirar fotos deles. Possivelmente verão review deles daqui a uns tempinhos.


Recentemente, a minha mãe resolveu repor o meu stock de toalhitas desmaquilhantes, e de água micelar (obrigada mãe!), o que foi mais do que bom :) Estou a adorar a água micelar da Dia!


Por fim, e porque consegui encher um cartão de fidelidade da Bioderma, recebi o champô que pedi. Para quem não sabe, a marca tem um cartão de fidelidade em que podemos colar 6 códigos de barras de produtos da marca. Após estar preenchido, escolhemos um produto que quisermos e cujo valor seja a média do que gastámos nos produtos. Simples, não é?

Bem, por hoje é tudo ;) Contem-me se já usaram algum dos produtos. Se já usaram, o que acharam?

Espero que tenham um resto de fim de semana excelente!

14 comentários:

  1. muito bem mimada sim senhora! e que feliz que eu fico por ver um post teu =)

    por falar nisso, amanhã vou postar no blog um video que te deve interessar, se conseguires passar por la xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada, minha querida :)

      Estou " em pulgas" para ver esse video :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. não sabia k a marca beauty tinha água micelar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só descobri à pouco tempo, e devo dizer que me surpreendeu (e muito) pela positiva.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desse produtos. Que os ânimos melhorem por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bom que estás de volta e que estás a resolver e ultrapassar o que quer que seja que te estava a perturbar tanto, espero que tudo fique cada vez melhor!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Não usei nenhum dos produtos mas estou super curiosa com a água micelar :D

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quanto mais a uso, mais contente fico com ela :)

      Beijinhos

      Eliminar