terça-feira, 10 de novembro de 2015

Filmes | Love, Rosie...Simplesmente acontece

Olá =)

Espero que estejam bem, e que tenham começado a semana com o pé direito!

Hoje, pela primeira vez venho falar-vos de um filme. Inauguro assim, uma nova rubrica. 

Vamos então ao filme Love, Rosie ou Simplesmente Acontece (a sério, às vezes gostava de perceber o porquê de certos títulos em português...eu não daria este título, mas enfim...)!


Em primeiro lugar, tenho a dizer-vos que este filme é baseado num livro (coisa que eu não sabia). O filme conta-nos a história de Rosie e Alex, amigos desde a infância. Ao longo do filme, muitas coisas acontecem na vida de ambos. Ambos sonham em ir para a América, no entanto só o Alex vai (desculpem o mini spoiler). A vida de ambos muda ao longo dos anos (a Rosie fica grávida, ambos têm várias relações), mas os sentimentos não! Ambos conseguem pôr-nos a rir com as aventuras ou a chorar pelas coisas menos boas que acontecem (por mais que lhes aconteça acabam sempre a querer correr um para o outro). A sério, apesar de o filme parecer cliché a verdade é que conheço muitas pessoas que passaram pelo mesmo. Basicamente, muitas vezes as coisas estão mesmo debaixo do nosso nariz e nós não fazemos nada. A verdade é que um dia pode ser tarde de mais! 

Adorei a interpretação da Lily Collins (Rosie) e do Sam Claflin (Alex). Ambos conseguiram interpretar o seu papel na perfeição, para além de terem uma química brutal (nada parece forçado). Sem dúvida que é um filme que recomendo, pois combina romance com muitos toques de humor. Pode também acontecer soltarem umas lágrimas, se forem lamechas como eu xD Além disso, pode funcionar como um abre olhos para as vossas vidas. Não deixem de lutar pelos vossos sonhos, nem de viver a vida!
Deixo-vos ainda dois trailers do filme para vos aguçar o apetite :)




Já viram o filme? Ficaram interessadas? Contem-me tudo ;)

4 comentários:

  1. epah, esse filme é SUPER fofo... mas odeio estar horas a levar com mal-entendidos para depois ter segundos de felicidade... =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super fofo, mesmo! Já me disseram que no livro a espera é muito maior! Credo, acho que morria a lê-lo xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Admito que adormeci quando o comecei a ver ahah.
    Mas vou-lhe dar outra chance.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD
      Dá-lhe mais uma chance, e pode ser que gostes ;)

      Beijinhos

      Eliminar