domingo, 22 de novembro de 2015

Christmas time | Wishlist # 1

Olá =)

Espero que estejam bem! Num fim de semana, em que tive tanta coisa para fazer e em que deixei metade por fazer, felizmente consegui passar por aqui.
O mês de Novembro está quase no fim, e o Natal está ao virar da esquina. Antes de começar com posts sobre sugestões de prendas, quero primeiro apresentar-vos aqueles produtos que me andam a piscar o olho. No fundo, alguns deles até podem dar uma boa prenda ;) Vamos a isso!

Eu não me canso de sombras, e esta paleta anda a piscar-me o olho desde que a vi.

Parece mentira, mas pela primeira vez a Urban Decay lançou uma paleta que me fez ter um treco mal a vi! Geralmente, a marca lança as paletas e só tempos depois é que eu lhes presto atenção (e é quando presto atenção). Até voltei a ouvir os meus cds nos No Doubt, de tão maluca que fiquei! Quero tanto, mas mesmo tanto esta beleza (suspiro)...

Este conjunto é das coisas mais fofas (por serem pequenas) que vi nos últimos tempos, e podemos testar várias máscaras da marca. 


Desde que me apaixonei pelo concealer da marca, que uso religiosamente todos os dias, que quero comprar esta base. A sério, tenho que acabar todas as minhas bases primeiro! Mas se o Pai Natal andar por aí...


Por fim, e como não podia deixar de ser, eu tinha que desejar mais algum blush. Sou tão previsível nesse aspecto ;)


Já usaram algum destes produtos? O que querem receber no Natal?





12 comentários:

  1. A primeira paleta é tão gira, o design está um máximo.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. excelemte wishlist! eu confesso que pouco tenho pensado em presentes de natal para mim... já sei o que vou dar aos meus pais, tenho estado a pensar nos exames, mas para mim...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho todas as prendas compradas... Até à pouco tempo, nem pensava em oferecer-me algo porque tive muitas despesas com a impressão da tese e assim (assim = maquilhagem xD)...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro a tua wishlist e também gostava de ter a paleta da UD. Posso adiantar que a base da estee lauder é mesmo muito boa, tenho e adoro-a. Beijinhos :)

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai mesmo para a minha lista, de próximas bases a comprar :) A paleta da UD é tão linda :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. A próxima que quero comprar é a Born This Way da Too Faced. Ando a namorá-la desde que saiu nos USA mas como não temos sephora cá vou ter que esperar -.-

      Eliminar
    3. Eu li vários tipos de reviews sobre a born this way, e algumas delas deixaram-me de pé atrás. Por isso perdi o interesse na base. Mas também, acho que assim que puser as mãos na base da esteé lauder não vou querer outra xD Aconteceu isso com o concealer (já não passo sem ele).

      A sephora bem que podia abrir uma loja cá. Clientes não iam faltar!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Aii eu não dizia não a nada disso.
    Essa paleta da UD *.* sonho!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um de cada, não era?
      Mesmo! Eu vejo tutoriais com ela, e babo-me. Acho que nunca tinha ficado assim por nenhuma paleta!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não me importava nada de ter essa base :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :) Ela já está na lista de compras, de bases a comprar quando acabar as minhas (o que ainda vai levar tempo).

      Beijinhos

      Eliminar