domingo, 13 de setembro de 2015

Shopaholic # 7

Olá =)

Espero que estejam bem!

Os meus dias têm sido ocupados, muito ocupados... A verdade é que gostava de me poder multiplicar de modo a fazer tudo o que tenho pendente. Provavelmente muitas de vocês gostavam de poder fazer o mesmo! Bem, mas certamente não foi para me lerem a falar sobre o quão ocupada estou que por aqui passaram...Por isso, vamos ao post de hoje!

Como sabem, entrei num "estranho" detox de compras. Estranho porquê? Simples, ao eliminar certos produtos da lista dos produtos que poderia vir a comprar, esqueci-me de algo muito importante: fazer uma lista do que efectivamente tinha em stock! Moral da história: os stocks de produtos de rosto não estavam assim tão completos, e tive que ir às compras! 
Outra situação que não previ foi a possibilidade de alguns produtos, devido ao calor do verão poderem vir a estragar-se. Moral da história: tive que pôr no lixo uma série de produtos de maquilhagem, de rosto e de corpo. Até me doeu o coração e a carteira! 
Outra situação caricata que aconteceu foi o aparecimento de alergias a alguns cremes faciais e corporais, bem como a alguns itens de maquilhagem. Não, não foi nada bonito de se ver. Isso acabou por condicionar certas reviews de produtos, e ainda originou um grave problema nas axilas que só agora está resolvido (mas isto é uma história que merece um post só para ela).
Em suma, não sei muito bem se posso dizer que continuo em detox (apesar de mentalmente me sentir nesse estado). Isto porque, se por um lado a nível de maquilhagem só comprei o que precisava mesmo (para substituir o que foi para o lixo, ou o que acabou), em termos de cuidados de rosto comprei dois produtos para o mesmo efeito (quando deveria ter comprado apenas um)! 

Vamos então ver a dimensão do estrago?


Aproveitei as promoções da TBS para comprar duas máscaras faciais, para substituir as minhas que acabaram: a de milho e a de tea tree. Mas (lá vem o mas) como queria ter a tão desejada pele de bébé, também comprei a sleeping mask da marca (tenho a dizer que estou encantada com a dita).


Ainda aproveitando as promoções da TBS, comprei um fixador de maquilhagem (para substituir o meu da W7 que já acabou) e a manteiga desmaquilhante, que é coisinha que uso todos os santos dias em que me maquilho. Comprei ainda (sustenham a respiração) o fantástico Double Wear Flawless Concealer da Estée Lauder, para substituir o meu corrector da Catrice (que se estragou...nunca me tinha acontecido) e o da Boo-boo Cover-Up (ao qual, após tanto tempo de uso fiz alergia :( )! Sim, passei de um carocha (Camouflage da Catrice) para um BMW xD Acreditem, vale a pena cada cêntimo nele investido! Tem um poder de cobertura brutal e, graças a ele "perdi" as minhas olheiras profundas e escuras (que se devem a noites mal dormidas, e a mais uma série de factores). Comprei ainda um sabonete de glicerina, para as axilas (depois conto a história).


Como Setembro é o mês do meu aniversário, é claro que tinha que ir buscar a minha prenda da TBS! Aproveitei a edição limitada do gel de lavagem facial da gama da tea tree, que contém 400ml (dobro do tamanho normal, pelo mesmo preço). Veio mesmo a calhar para substituir a espuma da mesma gama, que já acabei! Comprei ainda o meu sérum capilar, para substituir o meu que está a dar as últimas. Aliás, em termos capilares tenho acabado muitos produtos (muitos deles, por uma questão pessoal não volto a comprar). Este mês tive que ir fazer uma visita à farmácia para comprar o meu sérum da Bioderma, e ainda fui a uma perfumaria comprar a Sleeping BB Mask da Erborian (faço-lhe uma vénia).

Como podem ver, fiz muitas compras que me vão permitir manter-me afastada de lojas por mais um tempo. Aliás, arrisco-me a dizer que os únicos produtos que devo comprar até ao fim do ano serão máscaras de pestanas e creme de olhos! De resto, agora sim, tenho tudo :)

Já usaram algum dos produtos? Qual vos despertou mais curiosidade?

4 comentários:

  1. adoro a máscara tea tree. mas agora como uso menos compro só as saquetas xD a manteiga de limpeza deles nunca usei. mas como sabes adoro bálsamos de limpeza, que são semelhantes =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara vai durar-me um ano xD Já usei tanto, mas aquilo parece um poço sem fundo.
      Bem sei ;) Algum dia tens que experimentar a manteiga também ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tantas comprinhas! Eu adorava experimentar a gama de chá verde da TBS, mas ainda não tive oportunidade... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima gama, para quem sofre com o acne e/ou tem a pele muito oleosa ;)

      Beijinhos

      Eliminar