terça-feira, 15 de setembro de 2015

28 em 21| Wishlist # 2

Olá =)

Espero que estejam bem! 

Ainda não é desta que trago mais uma review. Pelo contrário, e como faço anos este mês, trago uma lista de produtos que gostava de receber pelos anos.

Vamos ver que produtos me têm deixado a suspirar?

É, eu que dizia "não dou dinheiro por ela" agora ando a babar por uma!


O dia em que conseguir pôr as mãos num destes iluminadores da Becca , será uma vitória!


Quero tanto (imagine me with puppy eyes)...





Sou viciada em blushs, o que mais posso dizer?



Apaixonei-me!


Já usaram algum destes produtos? Se sim, contem-me tudo! Qual vos despertou mais a curiosidade?

6 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei aquele conjuntinho da sephora! É tipo a prenda de sonho para uma fã de maquilhagem ahahahhahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. essa beauty blender é fofa mas eu estou bem com as minhas mãozinhas e o F82 xD

    xoxo

    ResponderEliminar