quarta-feira, 2 de setembro de 2015

28 em 21 | Wishlist # 1

Olá =)

Bem-vindos a Setembro! Setembro, mês do regresso às aulas,ao trabalho...e do meu aniversário! Como tal, resolvi criar uma rubrica com wishlists de itens que gostava de receber pelo meu aniversário. 

Não se assustem com o nome 28 em 21, mas vou fazer 28 anos no dia 21 deste mês (parece que ainda o outro dia tinha entrado na adolescência xD).

A wishlist de hoje vai ser só sobre livros. Livros, esses amigos que nos fazem viajar sem levantar os pés do chão... Vamos a isso?






Já leram algum deles? Algum vos despertou a curiosidade?
Contem-me tudo ;)

6 comentários:

  1. Quero ler o Grey. O Drácula tenho e já li. Achei algumas partes um pouco cansativas e, por vezes confusas, pois é escrito na forma dos diários das várias personagens. Mas gostei bastante e recomendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela info ;) Assim, já estou preparada para o que me espera (no caso de receber o livro :p).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. por acaso tenho de enviar a minha wishlist de aniversario à famelga. que faltam 27 dias xD mas não temos nada em comum de momento =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Desde que eu soube da existência desse livro fiquei "em pulgas", para o ler :)

      Beijinhos

      Eliminar