segunda-feira, 21 de setembro de 2015

28 em 21| It's my birthday!

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje é o dia em que faço anos! Sou pequenina outra vez :)

Nestes 28 anos de existência já vi muita coisa, já senti muita coisa, e também não fiz coisas que gostava de ter feito. Por isso, e por acreditar que devemos agradecer todos os dias pelo que temos, mesmo que estejamos afundados no caos, estou aqui com uma esperança renovada de que conseguirei levar a água ao meu moinho. Que conseguirei atingir os objectivos pessoais e profissionais a que me propus... 
Quero também agradecer-vos por estarem aí desse lado! Vocês dão-me alento para continuar com este cantinho ;)

Um beijinho para todos

10 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que venham muitos mais :)
    Beijinho
    www.manias-mulher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parabens minha querida! espero que tenhas um ótimo dia =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, ainda que atrasados!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tu és louca! fizeste-me uma surpresa daquelas, obrigada! tenho de fotografar e experimentar tudo!

    «3

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava preocupada que não tivesse chegado, mas não te queria perguntar para não estragar a surpresa :p

      Beijinhos

      Eliminar
  5. mts parabensss :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar