quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Shopaholic # 6

 Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje consegui passar por cá, e desta vez venho trazer um post 2 em 1. 
Uma vez que continuo na minha aventura de detox de compras, hoje resolvi fazer mais um ponto de situação. Apesar de só estar à 3 meses sem fazer compras (daqueles produtos que me tinha proibido de comprar), a verdade é que apesar de já ter visto muitos produtos que me deixaram "apaixonada" não me senti tentada a comprá-los :)
Após este breve ponto de situação, passemos à segunda parte do post: compras! Sim, leram bem! Os saldos chegaram, e eu aproveitei para comprar coisas que me faziam falta.


Duas mochilas e uma carteira. Quanto às mochilas, comprei uma preta e castanha para usar todo o ano, e uma bege para usar no verão e outono. São muito práticas para quem, como eu. sai de casa com a lancheira do almoço (e dos lanches) e com a mala do portátil (carregada com o mesmo, e vários cadernos). A carteira foi comprada para substituir a que eu tinha, que já estava a cair aos bocados (literalmente).


Não se assustem com a quantidade de desodorizantes comprados! Todos eles são sem álcool, pois à cerca de um mês desenvolvi uma reacção alérgica nas axilas, que me causou muitos problemas. Como não sabia qual deles não me causaria mais irritações na pele, comprei os 3. Comprei ainda um tónico para substituir o meu que acabou, e discos desmaquilhantes.

 
Após ficar sem dois pares de sapatilhas, após o desgaste das mesmas, finalmente encontrei uma da marca que queria e a um preço bom.


Se este ano, foi ano de gastar sapatilhas feita maluca, o mesmo aconteceu com sabrinas! Estas são uma mistura de sabrinas com sapatos, e são muito confortáveis!

O que acharam destas comprinhas? Também aproveitaram os saldos?

6 comentários:

  1. Fizeste boas compras! As sapatilhas são bem giras.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. há aqui alguem que gosta MESMO MUITO de mochilas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ppder ser até pode, mas agora só para o fim da próxima semana ou na outra xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Quanto a isso não há problema ;)

      Beijinhos

      Eliminar