domingo, 23 de agosto de 2015

Review | Vamos corrigir imperfeições?

Olá =)

Espero que estejam bem! (For a review in english, please click on "translate this site")

Hoje voltei com uma review, de um produto que me foi gentilmente pela Boo-Boo Cover Up. Estou a falar do Boo-Boo Cover Up Concealer na cor light!


Composto por aloe vera, camomila, vitamina E, chá verde e óleo de tea tree, este produto prometia "esconder" picadas de insectos, pensos rápidos, arranhões,borbulhas, entre outros, ao mesmo tempo que cuida e trata a pele.



Com uma consistência líquida, a tender para o cremoso, este concealer tem a capacidade de "esconder"/camuflar certas imperfeições como foi o caso das minhas borbulhas. 
Inicialmente, e devido aos seus constituintes apenas usava este produto nas minhas borbulhas e o facto é que para além de ficarem escondidas (mesmo bem escondidas) após cada utilização notei diferenças nas mesmas (não, infelizmente não tenho fotos). Depois, atirei-me de cabeça e comecei a usar este produto em tudo o que era imperfeição, incluído as olheiras, uma vez que para além de ser muito fácil de trabalhar seca rápido. Além disso, podemos construir a cobertura como quisermos, sem ficar com um efeito pesado. Aliás, existiram uns quantos dias em que só o usava e depois punha pó por cima (dispensando o uso da base).
O melhor de tudo é que a embalagem contém 10 ml, que vão durar muito tempo a gastar!

Conheciam este produto? Já usaram?

Preço: 20$ (~17.95€)
Voltaria a comprar/usar? Sim
Onde comprar: Boo-Boo Cover Up

Para mais informações visitem:

2 comentários:

  1. já ouvi falar, mas inacreditavelmente a minha pele tem estado tao boa e a preguiça é tanta que nãp uso corretor quando mais andar a ver outros! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bom sinal (o estado da tua pele) ;) A minha coitada, tem dias xD

      Beijinhos

      Eliminar