quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Review | Protecção solar

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje trago a review de um protector solar, cuja marca invadiu um pouco a internet em peso! Mas invadiu no bom sentido, porque é daqueles produtos que valem bem a pena conhecer, e que me foi gentilmente cedido para dar-vos a minha opinião.

Comercializada pela Gameiros, a Riemann P20 é uma marca de protectores solares que promete 10 horas de protecção solar, resistência à água, protecção UVA e UVB e ainda facilidade de aplicação. É um produto muito bom para os praticantes de desportos ao ar livre, ou para pessoas que trabalhem ao sol, ou ainda para aqueles que como eu têm preguiça de reaplicar o protector! 


O produto vem numa embalagem de plástico e de cor branca, em formato de spray, apresentando-se como um líquido leve, não pegajoso e de cor amarelada (que desaparece, quando espalhado). 
O facto de ser em spray permite-nos dosear o produto na zona onde o queremos aplicar, facilitando e muito a sua aplicação. Outro ponto a favor é o seu elevado SPF (o que recebi é de 50). 

Após um bom tempo de utilização, finalmente posso dizer-vos com toda a certeza que este é um produto muito bom! Mas é muito bom, não por me ter sido oferecido, mas sim por ser daqueles poucos que evitaram que eu (a branca de neve de serviço) apanhasse um escaldão! 

Sem dúvida que vale a pena!

Já ouviram falar deste produto? Já usaram?

Preço: encontrei-o numa loja de desporto a 19.50€ (SPF 50)
Voltaria a comprar/usar? Sim
Onde comprar? Gameiros, loja de desporto, Saúde Viva

Para mais informações visitem o Facebook da marca em Portugal ;)

2 comentários:

  1. já fui várias vezes ver essa linha, mas tenho a impressão que nunca encontro o fator ou textura que procuro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse aspecto até sou fácil de contentar xD

      Beijinhos

      Eliminar