terça-feira, 25 de agosto de 2015

Review | Cora quê? Coralista...

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje resolvi trazer mais uma review (ando on fire, com as reviews). Hoje o produto escolhido foi o meu queridinho deste verão. Estou a falar do blush CORALista da Benefit!


Durante um bom tempo, ele era um daqueles produtos que eu tinha na minha wishlist. Sempre que o via em algum video no youtube, ficava sempre com os olhos a brilhar...A verdade é que quando fui a Lisboa, em Maio, aproveitei para ir à Sephora com uma mini lista mental (cá infelizmente não temos a loja).
Assim que vi o blush, quase que corri para ele. Não, não estou a exagerar!
Se ainda podia ter alguma dúvida, sobre se o compraria ou não, assim que o vi qualquer dúvida dissipou-se.


Este blush vem numa caixa cartonada, resistente, traz um pincel (que foi remetido para a gaveta) e um espelho com boa dimensão.


Como o próprio nome do blush sugere, este possui uma cor coral e apresenta uns ligeiros (mesmo ligeiros) brilhos sendo óptimo para usar no verão.
Como tem uma cor muito suave é óptimo para usar diariamente, qualquer que seja a estação do ano. Tem uma pigmentação excelente, mantendo-se ao longo do dia no sítio mesmo tendo transpirado. 
Sem dúvida que me apaixonei por ele :)

Já usaram este blush? Conheciam?

Preço: 32€ (já não tenho bem a certeza, se foi menos ou mais)
Voltaria a comprar/usar? Sim
Onde comprar? Sephora

2 comentários:

  1. é um clássico mas eu não consigo dar dinheiro por produtos da benefit, nem sei bem porquê =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar já és fiel a outras marcas, e esta não te desperte curiosidade ;)

      Beijinhos

      Eliminar