segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pelo correio # 11

Olá =)

Hoje consegui passar por aqui, com um post rápido.
Venho mostrar-vos o que recebi da equipa da Annmarie Gianni que, para quem não conhece, é uma marca de skincare.



Recebi uma série de amostras para a face, e uma para o corpo. O envelope chegou-me às mãos a deixar um cheiro divinal! Estou empolgada, para as começar a testar.

A marca tem à venda uma série de kits de experimentação, que permitem que possamos testar um produto durante alguns dias e depois decidir se ele é ou não adequado à nossa pele. Pela minha experiência com produtos naturais, este é um ponto positivo pois tenho uma grande tendência a ter alergias causadas por alguns produtos. Deste modo, poupamos dinheiro ;)
Assim que tiver a minha opinião conto-vos tudo.

Já conheciam a marca?

2 comentários: