sábado, 29 de agosto de 2015

Desejos de consumo | Wishlist # 9

Olá =)

Espero que estejam bem!

Hoje trago mais um post, sobre produtos que gostaria de comprar. Se não estivesse em detox, provavelmente já teria comprado alguns deles, mesmo que não me fizessem falta. Felizmente para a minha carteira, e graças à detox ando mais consciente e isso tem servido para ter a noção do que realmente me faz falta. Dou-vos um exemplo: acabam-se todos os meus correctores de olheiras. Antes, do detox compraria 50 mil correctores mas agora, compro só um. Provavelmente aquele mais carote que andava debaixo de olho, ou então aquele mais baratinho mas que surpreende de tão bom. Atenção que isto é só um exemplo, pois ainda não acabei todos os meus correctores :p

Vamos então à minha wishlist!






Já usaram algum destes produtos? Se sim, contem-me tudo ;)


4 comentários:

  1. a mat lumiere é uma base fixe, embora não seja a mais fácil de trabalhar que eu já usei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá! Ainda bem que me dizes isso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum dos produtos mas gostava muito de experimentar o pó da healthy mix e a vitalumiere aqua :)

    Estou de volta querida, adorava voltar a receber a tua visita <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que ando a namorar esse pó, mas ainda tenho que acabar o que tenho em stock :)

      Beijinhos

      Eliminar