sábado, 4 de julho de 2015

TAG| That's True?

Olá =)

Espero que estejam bem! 
Não sei como foi com vocês, mas para mim esta semana passou a voar... Aliás, os últimos tempos têm sido um pouco assim.

Hoje, finalmente, vou responder à tag "That's True?", para a qual a querida Sónia do blog Manias de Mulher me desafiou.


Esta Tag, à qual a blogosfera inteira já deve ter respondido (mas eu que estava na minha concha, não), consiste em contar-vos 25 factos sobre mim. Desses factos, 5 são falsos! Além disso, tenho que indicar 10 blogs para responder a esta TAG.
É suposto esses blogs terem 6 tentativas para acertar nos 5 factos falsos, mas eu vou modificar ligeiramente as coisas! Primeiro, qualquer pessoa pode tentar adivinhar. Segundo, quem adivinhar em todos os factos ganha um miminho meu!

Prontos para os 25 factos? Vamos a eles!

1- Sou Bióloga da Saúde (que é como quem diz CBS)
2- Adoro línguas (por isso é normal ouvir músicas em vários idiomas)
3- Já quis ser jornalista
4- Adoro pôr vinagre em cima de arroz cozido
5- Sofro de insónias
6- A minha cor favorita é o preto
7- Adoro usar verniz verde alface
8- A minha pele do rosto é seca
9- Tenho crises de enxaqueca quando como muito chocolate, ou estou muito stressada
10- Sei tocar violino
11- Sou filha única
12- O meu filme favorito de todos os tempos é o "Ben-hur"
13- Adoro comer ovos
14- Gostava de conhecer Veneza
15- Sou muito perfeccionista
16- Já sofri vários ataques de pânico
17- Desde que comecei a fazer meditação, comecei a ficar mais calma
18- Este ano faço 28 anos
19- Escrevi o meu primeiro livro aos 12 anos
20- Já cantei num grupo coral
21- Já quis ser freira, mas depois a ideia passou-me
22- Ainda não tirei a carta de condução
23- Gostava de saber tocar piano
24- Adoro ler
25- Adoro escrever

E os blogs que nomeio são... Todos aqueles que quiserem responder a esta TAG! Não se esqueçam que a primeira pessoa a acertar nos 5 factos falsos sobre mim, tem direito a um miminho meu!

Toca a tentar ;)

4 comentários:

  1. Bem, suponho que "adoro escrever" não seja falso hehehe

    Mas não sei, vou ficar atenta para descobrir :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Realmente é bem verdadeiro ;) Adoro escrever ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar