sexta-feira, 10 de julho de 2015

Review | Um pequeno, que se revelou grande

Olá =)

Hoje trago-vos uma review, de uma barra de limpeza facial/sabonete (to more informations and a review please click in "translate").
O produto de hoje é nada mais, nada menos, do que o Cor Silver Soap que a marca me enviou para testar. 


A Cor Silver  comercializa não só sabonetes, mas também loções. Em ambos os casos, prima por conter uma série de ingredientes naturais de modo a oferecer à pele o melhor cuidado possível! Estou a referir-me a ingredientes como jojoba e aloe, associados a um complexo de prata e sílica.
Um dos grandes objectivos da marca é, no caso do sabonete/barra de limpeza, limpar, hidratar, reparar a pele e reduzir os efeitos da idade.

Lembram-se de, no post anterior, eu ter dito que mudei a minha rotina limpeza e que isso ajudou à melhoria das minhas marcas de acne. Pois bem, este produto é o principal causador dessa melhoria da pele, em termos de produtos cosméticos.

Este sabonete é muito fácil de usar, pois basta molhá-lo e esfregar nas mãos de modo a fazer espuma e de seguida aplicar na face. Deixa-se actuar por uns minutos, e depois retira-se com água. A pele fica bem limpa e hidratada.
O melhor de tudo é que uso-o todos os dias, e ele ainda está do tamanho inicial (10g).
Apenas o preço ( £100 por 120g), pode ser um pouco puxadote. No entanto, se pensarmos que dura muito tempo podemos considerar um investimento ;)

Conheciam?

Para mais informações visitem:


4 comentários:

  1. eu não costumava gostar nada de sabonetes, mas ultimamente tenho usado imenso e pra tudo xD esse nunca usei, claro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sabonetes têm revelado serem muito úteis ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa, além disso esse sabonete é bonito :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, e o melhor é que dura bastante tempo ;)

      Beijinhos

      Eliminar