quinta-feira, 2 de julho de 2015

Review| Pés hidratados e suaves

Olá =)

Sabem quando temos um assunto para falar, e parece que nunca chega o momento? Pois é, isso aconteceu com este post.

Quando recebi para testar estas amostras, que a Farmaclinic, me enviou nunca pensei que levaria tanto tempo a falar sobre elas.
Na foto ainda falta uma amostra de uma pastilha efervescente (eu não sei onde meti a embalagem vazia).

Vamos então à minha opinião!

1. Akileine relaxing balm (creme relaxante para pés) - confesso que esperava mais deste produto! Ele não fez muito pelos meus pés. As duas saquetas ainda deram para umas quantas utilizações, por isso pude ter a certeza que os meus pés não ficavam tão relaxados como eu esperaria,

2. Akileine creme para pés secos - este creme não é um creme, é um milagre! Eu já usei muitos produtos para pés secos e gretados, e acabo por voltar sempre ao mesmo (do qual ainda não fiz post) mas este produto deixou-me tentada a comprá-lo. Os pés ficam super hidratados, e até as gretas mais profundas recuperam em 2 dias.

3. Cicaleine creme para pés secos e gretados - hidrata bem os pés, mesmo quando achamos que já não têm solução. Apesar disso, não gostei muito da textura. Preferi muito mais a do creme anterior.



4. Akileine Creme anti-transpirante para pés - com um cheiro mentolado, os pés mantêm-se sempre "frescos" como se os tivéssemos acabado de lavar. Eu gostei da sensação nos pés, apesar de não ser das pessoas que mais transpira dos pés.

Todos os preços sob consulta

De todos, só o primeiro me deixou um pouco descontente.

E vocês, já usaram algum?

Para mais informações visitem:
Farmaclinic Facebook
Acreditem, a equipa é espectacular a tirar as vossas dúvidas, e além disso têm loja física (podem ver a morada na página do facebook).

6 comentários:

  1. Já tenho uma resenha completa desse creme da Akileine para pés muito secos. É do melhor, então se usares juntamente com o exfoliante da mesma gama, é o milagre dos milagres, muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora só poderei comprar quando acabar todos os que tenho cá por casa. Mas, garantidamente que ando inclinada a isso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. tanta coisa! eu já usei um dessa marca e agora tenho o da TBS mas a preguiça é tal que tem andado 'encostado' =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este e o meu da Avon meteram o da TBS a um canto (e eu amava o da TBS) xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu fiquei agradavelmente surpreendida com ele ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar