quarta-feira, 8 de julho de 2015

Review| Luna & Acne considerações finais

Olá =)

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom! O meu foi preenchido com muito trabalho, e algumas pausas para carregar baterias.

Hoje trago, finalmente, as minhas considerações finais sobre a Foreo Luna e a minha experiência contra o acne.


Desta vez, trago fotos! Não muitas. A verdade é que neste momento não tenho acne, devido ao facto de ter estabilizado a toma da minha pílula.


Do lado esquerdo, podem ver o acne na minha pele após a minha última review sobre este pequeno aparelho. Enquanto que do lado direito podem ver a minha pele um mês depois. Como podem constatar as marcas de acne continuaram lá. Algumas menos intensas do que outras.
Actualmente, nessas mesmas regiões não tenho nenhuma marca. Mas, e quero ressalvar isso, recomecei a toma da pílula, e mudei a minha rotina de limpeza. Tudo isto associado ao uso da Luna.

Em suma, a Luna é boa a limpar a pele (isso não posso negar) e pode ajudar a diminuir, em alguns casos, marcas de acne (aquelas menos intensas). Contudo, sozinha não faz milagres! Nem era esse o propósito da máquina. Eu é que resolvi pô-la à prova :)

Se a recomendo como aparelho de limpeza? Sim, sem dúvida! Se puderem comprá-la (ronda os 160€), façam-no porque vale cada cêntimo! Notei grandes diferenças na minha pele. Além disso, pode ser usada com vários tipos de produtos de limpeza (gel, mousse, creme).
Se a recomendo a quem tem acne? Sim, pelo simples facto de ter uma estrutura de "dentinhos" de silicone e "adaptar-se" à pele. Deste modo garante-se que não rebentam borbulhas, durante a limpeza.

Outro grande ponto a favor, é a enorme duração da bateria!

E vocês, já usaram? Comprariam?

8 comentários:

  1. portanto, nada de revolucionário =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Pois costuma ser o produto que faz o efeito, estas maquinetas só ajudam a que o produto seja bem aplicado. Mas compra um gel de limpeza à base de óleo da árvore do chá e és capaz de notar grandes diferenças!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. É normal que sozinha não consiga fazer milagres, mas associando a outras coisas deve ajudar bastante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é bem verdade. Um grande ponto a favor é que não me "rebenta" as borbulhas, coisa que outras máquinas fazem.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei mas quero muito experimentar!

    ResponderEliminar