quarta-feira, 15 de julho de 2015

Desejos de consumo | Wishlist # 8

Olá =)

Espero que estejam bem!

Numa semana super preenchida, eis que consegui uns minutos para passar por aqui. Como não tenho tempo para uma review (que se continuam a amontoar), e como continuo o meu detox (já começo a ter algumas "baixas" no stock) resolvi fazer mais uma wishlist. 

A wishlist de hoje é só de livros, esses meus grandes amigos que me fazem viajar sem sair do sítio onde estou! 

Vamos ver que livros podiam vir para a minha estante? Confesso, que desta vez alguns são um pouco diferentes dos que estão habituados a ver por aqui...


Num momento em que a ciência se debate com grandes problemas éticos, nas suas mais diversas áreas, nada como ler algo que pode servir como exemplo do que não fazer! 


Que a minha vida, tem mudado muito nos últimos tempos, isso já estão cansados de saber...Mas, por vezes são necessárias ajudas para abrandar...


Este livro já é um pouco "antigo", mas sempre o quis ler...


Mais um que, mal saiu comecei a "namorar"... Contudo, não o posso comprar porque estou em detox...Snif, snif



Adoro a forma como este autor (ou devo dizer génio?) escrevia...

Conheciam algum destes livros? Se sim, já leram algum?


8 comentários:

  1. só conheço o can you keep a secret... aliás adoro sophie kinsella =D

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :) Adoro os livros dela ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhum "/
    Mas agora ficam na lista para ir ver se me cativam ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum, mas parecem-me interessantes!

    ResponderEliminar
  4. não conheço nenhum :S
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar