terça-feira, 5 de maio de 2015

Shopaholic # 5

Olá, meus amores =)

Espero que estejam bem! Assim que conseguir responderei a todos os comentários, e passarei pelos vossos cantinhos.

Após uns dias em que me ausentei do "mundo" (que bem que me soube), estou de regresso ao activo!
O post de hoje é muito leve, pois estou a regressar à minha rotina. Adiante...

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas compras! Raspei o fundo do meu mealheiro, e consegui comprar o que tanto queria... Vamos lá ver o que foi?


Finalmente consegui comprar um blush da Too Faced, que me enchia o olho à muito tempo (é tão lindo e a embalagem é tão fofa). Perdi-me pelas sombras neutras da Benefit, e sucumbi à hidratação da manteiga corporal da Soap&Glory.


Como sou uma "louca por compras", e adoro a sequela com o mesmo nome não resisti a comprar o mais recente livro (mas em inglês, porque não queria esperar pela tradução)... Apaixonei-me por este blush da MAC, e tive que o trazer comigo. Sim, eu sei que tenho muitos blushs :p 
A nível de unhas, e como queria experimentar os vernizes da O.P.I., comprei um conjunto de 4 (todos full-size) que trazia uma bolsa preta que é óptima para colocar o que quisermos dentro.


Finalmente comprei o Coralista (imaginem-me aos pulos de alegria, porque foi praticamente assim que fiquei quando o vi ao vivo...) da Benefit! Comprei ainda o face form da Sleek, e o desmaquilhante bifásico da Sephora (ofereceram-me a amostra de um perfume). 

Comprei muita coisa, e nenhuma delas era algum artigo que me fazia falta.Contudo, desejava-as loucamente (menos drama). A verdade é que dentro em breve, a minha vida dará uma grande volta quanto a compras (mas isso é assunto para outro dia).

Já usaram algum destes produtos? Conheciam? 
Quanto ao livro, já leram os outros da sequela?











8 comentários:

  1. onde é que tu foste comprar Soap&Glory???

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta embalagem comprei na Beauty Abroad (no facebook). Já conhecia a hidratação graças a uma amiga que foi aos EUA,por isso assim que a vi para entrega imediata tive um pequeno "surto de febre de compras" xD Também podes encontrar a marca na Lojinha da Janina ;)

      Beijinhos

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) Ele é tão lindo! Estou mesmo contente com ele!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito do livro, já li opiniões mas nunca li mesmo o livro em si, depois dá a tua opinião querida!

    Beijinhos
    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu mal acabe de o ler faço uma review ;) Aliás, acho que vou fazer de todos os que li da sequela. Até agora nenhum deles me desiludiu.

      Beijinhos

      Eliminar