terça-feira, 19 de maio de 2015

Review | Pestanas falsas lindas? Sim, as da Ardell

Olá, meus amores =)

Espero que tenham entrado bem, nesta semana!

Hoje trago uma review, que deveria ter saído à muito tempo atrás! Estou a falar das pestanas falsas da Ardell que recebi para testar!

Eu confesso que gostava de ter fotos melhores, mas a verdade é que não consegui tirar uma decentes. Além disso, em nenhuma delas me encontro com máscara de pestanas aplicada de modo a que possam ver melhor o efeito das pestanas.

Comecemos então pelas pestanas da gama Accent. As minhas são as 308 Black. 


Estas pestanas são muito discretas e naturais, para além de serem fáceis de aplicar. Além disso, são super confortáveis de usar. Ao aplicarem uma máscara de pestanas, elas facilmente confundem-se com as nossas pestanas.
Usei-as várias vezes, e ninguém reparou que estava a usar pestanas falsas.

O segundo par de pestanas que recebi foram da gama Color Impact. as Demi Wispies Plum

Estas pestanas para mim foram sempre mais complicadas de aplicar, talvez porque não tenho muita prática. São mais volumosas, e dispensam o uso de máscara de pestanas. 
Como tenho os olhos azuis e elas são arroxeadas, acabo por não ficar com o olhar muito favorecido. Contudo, arranjei uma solução: a máscara de pestanas preta! Não tirei foto com a máscara, porque queria que vissem o efeito. Imaginem agora uns olhos castanhos, ou verdes com estas pestanas... Já imaginaram? Eu já, e acho que ficariam lindíssimos e muito favorecidos.
Estas pestanas apenas foram utilizadas em dias de festa (com máscara de pestanas), porque as considero dignas de tal e acho-as "too much" para usar no dia a dia. Além disso, e ao contrário do que eu estava à espera, elas são leves e confortáveis de usar.

Preço: 4.50€ (pestanas Accent); 5.50€ (pestanas Color Impact Demi Wispies Plum)
Voltaria a comprar? As Accent sim! Quanto às Color Impact, compraria umas adequadas à cor dos meus olhos.
Onde comprar? Perfumes & Companhia


Para mais informações:
Ardell Portugal
Ardell site

Já usaram pestanas falsas? Se sim, como correu a vossa experiência? Já usaram alguma destas?

4 comentários:

  1. eu só usei pestanas uma vez... a verdade é que com as minhas dificuldades não consigo aplicar, mas adoro o resultado!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que arranjar quem te as aplique ;) Sim, os resultados que se obtêm são fantásticos :) E o melhor é que com a diversidade que há, podemos escolher pestanas para cada ocasião.

      Beijinhos

      Eliminar